Publicada em 3 de julho de 2019

Um hotel padrão de qualidade da Rede Intercity, quarto bem limpo e um ótimo café da manhã, destaque em especial para a vista do terraço aonde é o restaurante ...um ótimo local para degustar uma boa bebida e desfrutar da visão de Porto Alegre

Dica de quarto: Entre o 7º aos 10º décimo andar
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Leonardo M, Gerente do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

- Olá Tiago. Obrigado por compartilhar sobre sua estada. Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel. Compartilharei seus comentários com a equipe. Volte logo!

Leonardo M.
Gerente

Publicada em 26 de junho de 2019

Passei duas noites no Intercity Cidade Baixa, em quarto superior, o qual atendeu as expectativas. Banheiro bom, quarto limpo, silencioso e camas confortáveis. O café da manhã é completo e tem uma bela vista da cidade e do lago Guaíba ao longe. Oferece estacionamento no local e fica ao lado de uma região com bares e restaurantes.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Leonardo M, Gerente do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Prezado Bruno,

Muito obrigado pelo seu comentário. Receber um retorno como o seu, muito nos honra.

Queremos sempre ser sua opção em Porto Alegre

Cordialmente.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho ficamos duas noites nesses hotel e com certeza voltaremos! O atendimento é ótimo, o quarto é muito limpo e o café da manhã na cobertura é sensacional!!!! Nossa estadia foi perfeita!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2019

Sra, Daia,

Muito obrigado pelo seu comentário!

Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.

Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte conosco.

Atenciosamente.

Publicada em 19 de junho de 2019

Muito bom, boa localização. bom café, bom serviço. Atendimento técnico, e útil. Quarto confortável porém box do banheiro pequeno. Restaurante bom, carta de vinhos não recomendo para amantes de vinhos.

Data da estadia: maio de 2019
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2019

Caro Cruiser,

Obrigado por sua avaliação. Estamos sempre atentos, pois nos ajudam a melhorar sempre.
Estamos sempre renovando nossa carta de vinhos buscando atender melhor a todos os perfis.

Ate a próxima.

Publicada em 13 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Bom hotel para se hospedar. Me hospedei nele pela terceira vez. Wifi funciona perfeitamente, restaurante é muito bom, localização Boa, perto de tudo. Não deixe de conhecer o café Agridoce, fica bem próximo ao hotel.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2019

Caro Matheus,

Obrigado por sua atenção e nos avaliar e sim Agridoce é uma excelente dica bem perto do nosso Hotel.

Ate a próxima.