Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é novo, os funcionários extremamente atenciosos e o café da manhã ótimo!
Os quartos silenciosos.
Mas... as camas não são boas e nem os travesseiros...
As duas noites dormi muito mal! Precisam melhorar isso!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos por nos escolher e nos avaliar. Lamentamos não atender as expectativas, em relação aos travesseiros, possuímos uma segunda opção que pode ser solicitada diretamente na recepção, as camas infelizmente são iguais em todos os apartamentos, mas com certeza iremos avaliar a sua sugestão.

Publicada em 29 de abril de 2018

A facilidade de se fazer reserva é um ponto favorável. A localização é boa, bem central, no entanto o transporte (táxi, uber) precisa fazer uma grande volta para chegar a frente do hotel. O café da manhã é bom, se equiparando a outros hotéis. Fiquei em um quarto de fundos e não havia barulho da rua, somente barulho no corredor.
O atendimento deixou a desejar a noite. Em um horário que o hotel está lotado, a recepção não possui funcionários disponíveis para atender os quartos e resolver pequenos problemas (como televisão, ou confusão no corredor por conta de outros hóspedes). Em contraponto, quando relatei um problema com a torneira do chuveiro pela manhã, rapidamente foi consertado.

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Laureen,

Agradecemos por dedicar parte do seu tempo nos avaliando. Referente ao acesso, ficamos felizes em informar que desde o inicio de maio conseguimos liberar mais uma forma de acesso ao hotel, pela rua dos fundos, com isso acreditamos evitar voltas para nossos clientes, fornecedores e colaboradores chegarem na nosso prédio.

Em relação ao atendimentos iremos trabalhar para melhorar, pois estamos sempre buscando nos aperfeiçoar.

Publicada em 23 de abril de 2018

O hotel é muito bom. Fica em local bem localizado, próximo ao parque da Redenção.
A cama é muito confortável, o café da manhã bem completo, a limpeza excelente e o chuveiro muito bom.
Os funcionários da recepção são meio atrapalhados e não são muito simpáticos.
Na noite que fiquei no hotel (hospedado no 17º andar), o local onde ocorre o café da manhã (no 19º andar) foi alugado para uma festa, que começou por volta das 19h e se estendeu noite a dentro. Isso causou um certo desconforto, pois havia barulho na hora de dormir. Uma amiga que ficou hospedada no 18º andar comentou que os funcionários, após a festa, ficaram arrastando objetos no chão, durante a madrugada, para arrumar o local para o café da manhã, o que incômodo para dormir.

Dica de quarto: Os quartos mais altos têm uma vista mais bonita da cidade e do Rio Guaíba.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Cristiano,

Obrigado por nos ajudar com sua avaliação. Estamos tratando todos os pontos, para que sua próxima estada seja ótima, na medida da sua expectativa.

Até breve.

Leonardo M.
Gerente

Publicada em 15 de abril de 2018

Hotel bem localizado; quarto amplo, confortável, bem estruturado (inclusive para pessoas com limitações de mobilidade e/ou idosos); equipe de colaboradores atenciosa. Não tive nenhum problema na entrada ou na saída e super recomendaria o Intercity Cidade Baixa. Com certeza será uma forte opção para quando voltar à Porto Alegre.

OBS: O valor de alguns pratos servidos no restaurante é um pouco acima da média. Fiquei curioso para saber o que tem de especial no misto quente de R$ 30,00 (trinta reais) rsrs.

Dica de quarto: Quarto bem estruturado para pessoas com limitações de acessibilidade e idosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Leonardo M, Gerente geral do(a) Intercity Cidade Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Caro Diego,

Agradeço seu tempo e disponibilidade em nos avaliar. São através destas que conseguimos chegar sempre no melhor aos nossos clientes.

Todos nós agradecemos.

Leonardo M.
Gerente

Publicada em 12 de abril de 2018

Adoramos ficar neste hotel bem localizado, super confortável, café da manhã maravilhoso, prédio novo e com vista para a cidade. Recomendo. Facilidade de acesso
à agencia de turismo que faz tour pela cidade. Bom atendimento dos funcionários.
Pretendo voltar à Porto Alegre e ficar neste hotel de novo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Caro cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário!

Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.

Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte conosco.

Atenciosamente.