Salvar
Destaques da avaliação
Canyon Cambará

Adorei o passeio, super organizado. Os guris da Bike Tour Poa são maravilhosos e o grupo muito... leia mais

Publicada há 1 semana
Pioneer11576361582
via dispositivo móvel
Perdi o em Cambará

Foi minha primeira experiência com a agência bike tour,o Alex e o Max foram muito cordial... leia mais

Publicada há 1 semana
Maria Luisa G
Rio Grande do Sul
via dispositivo móvel
Leia todas as 83 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018

Pessoal comprometido, confiáveis e muito divertidos. Passeio de bike com histórias, contos e lendas dos locais visitados, tudo isto com muito cuidado e graça. Adorei os Pedais de Porto Alegre e o das Missões, e com certeza estarei em outros deles sempre que eu puder.

Mateus M, Manager do(a) Bike Tour Poa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigado Sandra!!! Valeu por curtir esses bike tours com a gente e ainda vamos curtir muito mais!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico, muito legal.
Se você curte conhecer lugarew novos, curte aventura, curte parceria legal, conhecer pessoas novas, e principalmente, curte tudo isso de bike, então vai sem medo, recomendo muito. Já fizemos muitos passeios com o pessoal do Bike Tour Poa e já estamos inscrito em vários para os próximos meses. São passeios legal, bem organizados e com um custo bem acessível. Esse da rota germânica em especial adoramos pela aventura de descer 9km de bike, muito show :)

Valeu Flavio!!! Tu e o Gu já são parceiros de fé para todas nossas aventuras!!! Vamo que vamo que temos muitos lugares legais para conhecer!

Publicada em 30 de abril de 2018

Essa galera do Bike Tour Poa é top! Qualquer passeio ciclístico organizado por eles é diversão garantida!
Já participei de alguns percursos e todos foram inesquecíveis! A rota germânica de ontem...foi de tirar o fôlego...de tanta emoção!
Mil vivas pra essa galera!

Tata S2 S2 S2 Queridona e muito aventureira! Obrigado por nos acompanhar nessas aventuras em duas rodas!!!

Publicada em 9 de abril de 2018

Conheci o Bike Tour Poa por meio de um casal de amigos. Ainda não fiz nenhum passeio (aliás, estou ansiosa por isso), mas participei do Bikenic comemorativo de 1 ano. Foi demais! Clima descontraído e pessoas queridas. Como é bom saber que a bici está de volta e em ascensão. Parabéns pelo trabalho! :)

Mateus M, Manager do(a) Bike Tour Poa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Obrigadooo Joanna. E também estamos ansiosos e esperando para pedalar contigo!!! Vamos!!! Viva a bicicletinha!

Publicada em 20 de março de 2018

Um passeio com um grupo muito divertido, onde pedalamos a partir do pequeno Município de Caibaté até São Miguel das Missões, onde demos de cara com um lugar incrível, mágico e cheio de energia: as Ruínas da Igreja de São Miguel. Jeito diferente e muito mais legal de conhecer as belezas de nossa terra.

Mateus M, Manager do(a) Bike Tour Poa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Valeu Eloane por ter entrado nessa aventura em duas rodas com a gente!!! Esperamos tu e a mana nos próximos!!!