Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel de instalação ultrapassada, café da manhã razoável, tv de tubo e serviços muito lentos. A relação custo benefício não foi boa. Precisa de uma boa reforma. Para o meu objetivo a única coisa que valeu a pena foi a localização, não recomendaria esse hotel, assim como a cidade está decadente.

Data da estadia: setembro de 2018
RedeCoralTower, Gerente do(a) Hotel Coral Tower Trade Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Prezado Sr. Ronaldo,

Agradecemos pelo seu comentário. Estamos trabalhando para melhorar nossas acomodações e nossos serviços constantemente.

Coral Tower Trade Center

Publicada em 17 de setembro de 2018

Me senti enganada, as fotos dos quartos expostas no hotéis.com em nada correspondem aos quartos que nos foram disponibilizados. Cobertor estilo antigo com pelos embolados, toalha de banho finíssima com bainha desmanchando o que lembrava um pano de chão. Quarto ruidoso, apesar de estar num andar alto. Reservei o hotel pela localização mas sobretudo pelo estacionamento sem manobrista, sendo que este praticamente não existe. Há 20 vagas para 80 quartos aproximadamente. Tivemos que deixar e pagar por uma vaga num posto de gasolina próximo.
Os funcionários são cordiais e atenciosos mas a estrutura não colabora para uma boa experiência.

Prezada Sra. Danielle,

Agradecemos pelo seu comentário. Nosso investimento é constante nas acomodações. Recentemente renovamos nosso enxoval para melhor atende-los. Temos apartamentos anti ruídos na categoria Premium. Estamos trabalhando para tornar sua próxima estada conosco agradável.

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado e acessível o hotel Coral Tower é ótimo para estadas rápidas a negócio.
O quarto que fiquei no sétimo andar era confortável e limpo, o som da avenida não incomodou, diferente dos outros hóspedes que ficaram alguns andares para baixo.
O café da manhã é gostoso, tem poucas variedades, mas nada que te deixe sem opção.
Não há serviço de quarto (almoço e jantar) apenas café da manhã, mas há alguns restaurantes a poucos metros do hotel.
O horário de check in e check out é rigoroso.
Os atendentes são cordiais.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Renata,

Agradecemos pelo seu comentário.

Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Deveria ter visto antes as dicas de quartos em relação a este hotel: o quarto que me deram era de frente para a avenida, então barulho a noite toda. O ar-condicionado também é dos antigos, barulhento e não refrigera o suficiente. Fiz só o pernoite, então mal liguei a TV, mas também era antiga, de tubo e pequena. Enfim, como só passei a noite, tudo bem, mas não ficaria mais tempo.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Eduardo,

Agradecemos pelo seu comentário. Nosso investimento é constante nas acomodações. Temos apartamentos anti ruídos, ar condicionado split e TV LCD na categoria Premium.

Publicada em 28 de agosto de 2018

Pela segunda vez no hotel confirmei o que já sabia do serviço. Para a categoria é, para mim, uma das melhores opções de Porto Alegre, seja pela localização e facilidade de mobilidade ou pela gentileza no atendimento, bem como a limpeza e qualidade do quarto. Apesar de ar condicionado de parede, porém silencioso e ainda suficiente para o inverno, é uma habitação confortável, banho ótimo e comodidades de boa qualidade. O que deixa a desejar é a tv de tubo, porém nada que desabone o conforto oferecido pelo hotel. O café da manhã também não é algo exuberante, porém oferece o mínimo desejável com ingredientes de boa qualidade e o serviço dos funcionários muito bom, desde a recepção até o serviço de quarto e do café da manhã todos foram atenciosos e muito bem educados. Vale a pena!

Dica de quarto: Recomendo quartos de fundos, são silenciosos e contam com um belo por do sol!
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Gilberto,

Agradecemos imensamente pelo seu comentário.Nosso investimento é constante nas acomodações para oferecer sempre o melhor padrão em hotelaria. A equipe está sempre pronta para atender com cordialidade. Os produtos do café da manhã são selecionados para o seu dia começar bem!