Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Van alto padrão Porto Alegre x Gramado

Excelente transporte, limpo, pontual, espaçoso, preço justo, cobrou R$ 950,00 para ida e volta... leia mais

Publicada hoje
BernardLopes
Maceió, AL
via dispositivo móvel
Impecável

Impecável! Van extremamente limpa, veículo aconchegante, silenciosa e cheirosa. Nosso motorista... leia mais

Publicada há 2 dias

a partir de US$ 24,65
a partir de US$ 32,84
a partir de US$ 72,54
Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Serviço muito profissional. Van nova, muito confortável, limpíssima e com bancos de couro. Motoristas educados e cautelosos no trânsito. Recomendo muito o serviço.

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Veículo novo, limpo, confortável, comporta muita bagagem. Fomos em grupo de 9 adultos uma criança e dois bebês. Fizemos o transfer aeroporto POA-Gramado ida e volta e passeios Gramado/Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi. Tudo perfeito. Comunicação e pontualidade excelentes. Recomendo muito!

Publicada em 15 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos pelo Roberto que disponibilizou as vans e os motoristas, o atendimento foi ótimo! Os motoristas sabiam tudo de Gramado e região. O fato da van ter sido exclusiva deu muita autonomia e facilitou nosso passeio.

Publicada em 15 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional. A Van é nova, limpa e confortavel, motorista extremamente amigável e educado! Recomendo sempre!!!

Publicada em 15 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Serviço e atendimento impecável, Roberto foi muito atencioso desde o primeiro contato, nos deu ótimas dicas, fechamos os traslados de POA a Gramado, ida e volta, Visita as Vinícolas em Bento Gonçalves, e City Tour. Os motoristas super pontuais, e com ótimas dicas. Certamente irei usar o serviço novamente ao voltar a Gramado.