Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente.

Fizemos o traslado Porto Alegre a Gramado, ida e volta. Contatamos e fechamos ainda de Rondônia. O... leia mais

Cleidice
Ouro Preto do Oeste, RO
Viagem para praia

Ótimo serviço, pontual e super atencioso! Van novinha, espaçosa e confortável. O motorista muito... leia mais

Publicada em 9 de maio de 2021

a partir de US$ 25,47
a partir de US$ 33,85
a partir de US$ 74,79
Publicada em 26 de abril de 2021

Motorista excelente e atencioso. Ótima viagem. Eu recomendo. Levei minha família. Empresa competente.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 20 de abril de 2021

Excelente! Contratamos o serviço da Vip Van de translado Porto Alegre a Gramado ida e volta para comemorar o aniversário de 15 anos da minha filha junto à amigas, foi tudo perfeito. Motorista (Roberto) super responsável, educado, prestativo e gentil. O veículo Van impecável (higienizada e confortável). Recomendo essa empresa do qual já está incluída em futuro passeio nossos.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 14 de abril de 2021

Usamos os serviços da vip van quando fomos a gramado éramos 13 adultos e 6 crianças, van confortável, espaçosa. Equipe honesta, educada e pontual. Super recomendo

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 16 de fevereiro de 2021

Qualidade e conforto só tenho a agradecer pela experiência muito bom mesmo motorista nota 10 sou vip van

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 9 de dezembro de 2020

Excelente serviço oferecido pela empresa! Motorista educado, prestativo, deixou o clima do transladado ainda melhor. Além de tudo, extremamente pontuais.

Data da experiência: dezembro de 2020