“justo”
Avaliação sobre Rafa sushi

Rafa sushi
1.241 de 7.537 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 4 de maio de 2018

o custo benefício é muito bom, talvez o mais justo da cidade. As peças são boas, assim como o atendimento. Cuidado no fim de semana, pois a fila de espera é grande.

Publicada 6 de abril de 2018

Virei frequentadora assídua depois que fui 2x.
A melhor dica é chegar cedo, assim que abre. Dessa forma você não pega fila, e ainda come o buffet fresquinho, no capricho! Recomendo!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Isso que eu pedi de telentega! Imagina fresco... Um dos melhores sushis EVER.
Peça em casa, 70 peças para dois parecem muito, mas é quase impossível se controlar.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Sabor estava ótimo. Atendimento muito bom também. O local parece pequeno por fora, mas ao entrar tivemos uma agradável surpresa, bem aconchegante. Algumas peças estavam bem ''artesanais'', nada que atrapalhe, pegando com jeitinho para não desmanchar. Nessa noite a reposição do niguiri estava bem lenta.

Publicada 13 de novembro de 2017

Tinha deixado de ir lá por causa das baratas. Na sexta-feira voltei porque tinham publicado que estavam com dedetizadora nova e tinham acabado com as baratas. Mas para minha surpresa me deparei com uma barata caminham na mesa que estava. Reclamei na saída para a atendente do caixa e deu a mesma desculpa que estão com dedetização nova e não sabem mais o que fazer. Fechem esta porcaria se não sabem resolver problema de limpeza !!!

Os viajantes que viram Rafa sushi, também viram

Já visitou Rafa sushi? Compartilhe suas experiências!