“Propaganda é a alma do negócio. E só tem propaganda mesmo”
Avaliação sobre Ciao Pizzeria Napoletana

Ciao Pizzeria Napoletana
212 de 7.492 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 21 de abril de 2018

Estava há tempos querendo visitar a pizzaria, mas das outras duas vezes que tentei as pizzas já estavam esgotadas. Ok, essa é a proposta da casa, então voltei outro dia.
Fui lá no almoço e foi a maior decepção!! Esperava uma pizza espetacular, digna das propagandas todas que escuto, #sqn.
A massa é molenga. Como a proposta é comer com as mãos, quando se pega uma fatia toda a cobertura escorre para o prato e você fica com uma massa melada de molho de tomate na mão e a cobertura toda no prato. Foi preciso fazer um wrap de pizza pra conseguir comer. Mesmo assim, como o queijo não adere à a massa, a melequeira é grande. Haja guardanapo!
Temos outras pizzarias mais gostosas em Porto Alegre.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei a unidade da General João Telles no Bom Fim, por volta das 19:30 de uma quinta-feira, atendimento rápido e objetivo
Nossas pizzas chegaram até mais rápido do que eu esperava.
A massa e o sabor da pizza tem um toque bem diferente do tradicional.
Recomendo que cheguem cedo, pois os mesmos trabalham com número limitado de pizzas, o que pode complicar em finais de semana, sextas e vésperas de feriado.

Publicada 14 de abril de 2018

afora a graça do lugar (falo sobretudo do Ciao do Bonfim) e a qualidade das pizzas, que a gauchada não está acostumada a comer, pois gostam de pizzas secas de pasta dura, com coberturas maravilhosamente bem construídas, o meu prato favorito é mesmo o antepasto, onde reina um presunto que toca o céu estrelado: simplicidade e qualidade, rúcula, presunto e mussarela de búfala, pimenta e azeite. Quando os produtos são assim tão bons, esta simplicidade emociona qualquer pessoa mediamente, pelo menos, sensível

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei a massa muito saborosa, porém diferente do que estou acostumada, era bem fina e mole. Os ingredientes excelentes. As pizzas são individuais, 1 sabor. Pedimos 3 sabores (3 pizzas), e o que se destacou, na minha opinião, foi o “28 salsiccia e funghi”. Chegamos super cedo, sorte a nossa, porque antes das 20h já não aceitavam mais pedidos, pois preparam um número x de massas ao dia. Para sentar, é um pouco complicado, é na rua e, para o número de clientes, achei poucos lugares. Ah! E é para comer com a mão mesmo, não têm talheres ou louças.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a melhor pizza de POA, sim a verdadeira pizza napoletana, sabor maravilhoso, massa de fermentação lenta 24 hs. Pedi uma Marguerita, veio na medida, com muito molho e muçarela na medida certa, ponto negativo para o manjericão que foi ao forno (errado), pois sabemos que o manjericão amarga e resseca, mas beleza, isso passa. Quanto a casa, isso sim deixa muito a desejar, entendo a forma informal e despojada, mas tomar vinho em copo plástico é inadimissível, assim como água San Pellegrino ou Panna, outro ponto, nem todo mundo gosta de comer Pizza com as mãos e ou talheres de plástico, isso 3 péssimo, a experiência poderia ter sido melhor, mas esses detalhes deixam a desejar.

Os viajantes que viram Ciao Pizzeria Napoletana, também viram

Já visitou Ciao Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!