“Jantar ”
Avaliação sobre Fornellone Restaurante

Fornellone Restaurante
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Fornellone une a tradição das pizzas servidas em pedra ao requinte dos filés da alta cozinha. No outono e inverno, também trabalha com sequência de fondue. Com uma decoração agradável e propícia aos bons momentos em família e amigos, reúne traços coloniais em madeira rústica e pedra, criando um clima intimista e especial.
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pizza é muito boa, mas o vinho que pedimos, estava fermentado, minha namorada passou mal lá mesmo, o vinho estava com espuma ao colocar na taça, o local deve verificar o vinho que estão servindo para evitar esse tipo de situação desabonadora.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 20 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa e muuuito quentinha!!!Sabores tradicionais e outros bem variados.Serve de tudo!!Garçons bem simpáticos!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 27 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Pedimos uma pizza grande nos sabores roba de pazzi, 4 formaghi com funghi e Pesto.
Recomendo todos os três!
Massa fininha, com bastante recheio e a borda recheada maravilhosa.

Data da visita: fevereiro de 2020
fornellone, Proprietário do(a) Fornellone Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2020

Que maravilha! Agradecemos muito sua avaliação e esperamos novamente seu pedido!

Publicada 13 de março de 2020

Ambiente agradável e pizza deliciosa, até ai nada exclusivo, mas o que nos conquistou mesmo foi o atendimento acolhedor do funcionário Kaue que já nos recebeu com um sorrisão e nos deu ótimas sugestões! Voltaremos e recomendamos, pois fomos muito bem atendidos!

Data da visita: março de 2020
fornellone, Proprietário do(a) Fornellone Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação! Agradecemos a visita e vamos repassar o elogio ao nosso funcionário. Voltem sempre!

Publicada 25 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o restaurante no domingo de carnaval. Local bonito e aconchegante. Sabores diferenciados de pizzas, os 3 sabores que pedimos (Geremia, aspargos verdes e linguiça do bola) muito saborosos. Atendimento cortês. A única ressalva é a forma de servir o vinho do garçom que nos atendeu, meia garrafa de uma vez só não!

Data da visita: fevereiro de 2020
fornellone, Proprietário do(a) Fornellone Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2020

Olá, Camila. Obrigada pela sua visita e também pela sua avaliação! Volte sempre.

Os viajantes que viram Fornellone Restaurante, também viram

Já visitou Fornellone Restaurante? Compartilhe suas experiências!