“Pizza Carbonara”
Avaliação sobre A Pizza

A Pizza
177 de 7.557 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: A massa da nossa pizza passa por um processo de longa fermentação de no minimo 48h. Essa fermentação quebra o amido, transformando-o em "açúcar nobre". O resultado é um produto de fácil digestão. A base da pizza pode facilmente ser apreciada sem condimentos, pois este processo aflora os aromas naturais escondidos na farinha. Assim, nossa borda preserva sabores únicos e sugerimos que seja apreciada!
Publicada 27 de agosto de 2018

Excelente pizza que pode até ser dividida em duas pessoas, com um ovo com gema mole no meio, deixa a pizza muito especial!! Lugar pequeno e aconchegante. Tem almoço também, com um preço reduzido em comparação à janta.

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 9 de julho de 2018

É a segunda vez que peço tele dessa pizza. O tamanho é individual mas, se pedir entre 5 pessoas dá para pedir 4 pizzas, por exemplo. É muito boa.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 19 de junho de 2018

Nunca fui, sempre peço delivery e é maravilhosa! Nunca comi nada igual, chega muito quente, crocante, os sabores são incríveis desde a mais básica a mais elaborada. De todas as pizzas que experimentei, pra mim essa é a melhor de porto alegre.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 17 de junho de 2018

Achamos por acaso, pedimos uma pizza de pepperoni, uma pizza maravilhosa, massa fina, crocante, molho delicioso, um ótimo recheio. O tamanho dela é uma pouco menor do que a convencional que encontramos em SP, mas são 8 pedaços também, comemos em 2 pessoas, cada um comeu 4 pedaços e saímos super satisfeitos.Valor justo, um ambiente super agradável. Ficamos o fim de semana inteiro pensando nessa pizza e como seria bom tê-la em São Paulo.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ontem resolvemos ir na a pizza, já tínhamos ouvido muito bem sobre esse restaurante e também já fomos na a massa e foi tudo excelente! Chegando lá, um lugar muito bonito e aconchegante... escolhemos nosso pedido e chamamos o garçom... até então, muito simpático e prestativo! Na hora de pedir falamos duas carbonaras, na mesma hora corrigimos e falamos que na verdade, seriam duas de pepperoni, e uma delas com adicional de bacon! O atendente confirmou o pedido, sendo as duas de pepperoni e fechamos o pedido! Quando outro garçom veio entregar as pizzas, vieram três, duas de pepperoni e uma de carbonara! Explicamos que só tínhamos solicitado duas de pepperoni... o atendente afirmou que tinha somente confirmado as duas de peperoni e levaram a que veio por engano! Até aí, tudo certo! Quando ele voltou, foi se explicar para os colegas e acredito que para o gerente também... ele falava MUITO ALTO no meio do resigna-te! Afirmando que nós tínhamos pedido errado e que ele tinha feito tudo certo, que tinha confirmado o pedido! Nos sentimos MUITO CONSTRANGIDOS, pois a explicação dele foi colocar a culpa no cliente, mas nós corrigimos o pedido, e ele confirmou o mesmo! Sem falar em nenhum momento sobre a carbonara! Ou seja, ele mentiu para os colegas, para tirar a culpa dele! Ficamos nos sentindo muito mal pela situação que esse garçom causou, algo tão simples que ele transformou em uma situação constrangedora, onde de certa forma, nos expôs para TODAS as pessoas que estavam no restaurante! Depois disso o garçom resolveu não nos atender mais e na saída nem olhou para nossa cara! Fora que passou por nós e ainda falou, em um tom bem desaforado, que era para jogar a pizza no lixo! Pagamos caro pela pizza, e sim.. uma pizza boa! Porém, pela situação que foi criada, NUNCA MAIS voltaremos e com toda a certeza não vou recomendar que NINGUÉM vá até lá!

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram A Pizza, também viram

Já visitou A Pizza? Compartilhe suas experiências!