“Muito bom”
Avaliação sobre Severo Garage

Severo Garage
318 de 7.460 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 2 semanas atrás

Tinha uma expectativa maior com toda a propaganda, mas o lanche é bom. O preço do combo é bem acessível R$26,00 e acompanha fritas e batatas.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hamburgueria com excelente custo beneficio no Kombão, Saboroso, Fomos no da Venâncio, então o espaço é mais apertado, porém , muito legal, tudo com motivos de oficina e carros! Recomendo

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hambúrguer bem bom! Atendimento ruim, batata ruim e molho ruim! Esperava bem mais... acho q da pra melhorar

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na nova unidade, na Unisinos Porto Alegre. Hambúrguer bem bom, acompanhado de bastante batata.

Não gostei muito que a batata vem com páprica em cima, lembrando um pouco o gosto de Doritos.

O combo (hambúrguer + batata + Guaraná ou água) sai por R$ 26,00

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hamburger delicioso. Cardápio com varias opções. Atendimento de qualidade. Excelente custo benefício.

Os viajantes que viram Severo Garage, também viram

Já visitou Severo Garage? Compartilhe suas experiências!