“Muito bom”
Avaliação sobre Severo Garage

Severo Garage
378 de 7.576 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 3 de maio de 2018

Tinha uma expectativa maior com toda a propaganda, mas o lanche é bom. O preço do combo é bem acessível R$26,00 e acompanha fritas e batatas.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 23 de abril de 2018

Hamburgueria com excelente custo beneficio no Kombão, Saboroso, Fomos no da Venâncio, então o espaço é mais apertado, porém , muito legal, tudo com motivos de oficina e carros! Recomendo

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer bem bom! Atendimento ruim, batata ruim e molho ruim! Esperava bem mais... acho q da pra melhorar

Data da visita: abril de 2018
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na nova unidade, na Unisinos Porto Alegre. Hambúrguer bem bom, acompanhado de bastante batata.

Não gostei muito que a batata vem com páprica em cima, lembrando um pouco o gosto de Doritos.

O combo (hambúrguer + batata + Guaraná ou água) sai por R$ 26,00

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hamburger delicioso. Cardápio com varias opções. Atendimento de qualidade. Excelente custo benefício.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Severo Garage, também viram

Já visitou Severo Garage? Compartilhe suas experiências!