“Bom... e so”
Avaliação sobre Severo Garage

Severo Garage
354 de 7.557 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer bem bom! Atendimento ruim, batata ruim e molho ruim! Esperava bem mais... acho q da pra melhorar

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na nova unidade, na Unisinos Porto Alegre. Hambúrguer bem bom, acompanhado de bastante batata.

Não gostei muito que a batata vem com páprica em cima, lembrando um pouco o gosto de Doritos.

O combo (hambúrguer + batata + Guaraná ou água) sai por R$ 26,00

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hamburger delicioso. Cardápio com varias opções. Atendimento de qualidade. Excelente custo benefício.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o severo garage localizado no strip center estes dias. Achei simplesmente sensacional, tudo delicioso, batata, Hambúrguer e molho. Hambúrguer gourmet, combo oferece guaraná ou água, preço bem atrativo. Super recomendo e com certeza indicarei para os amigos!

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é bem saboroso e o custo benefício é ótimo. Custam entre 22 e 25 reais sem acompanhamento incluído...porém a porção se batatas (5,00), ao contrário dos outros locais, é bem servida e da pra duas pessoas.

O atendimento que deixou um pouco a desejar...meio bagunçado, ninguém avisa que você deve levantar pra pegar o cardápio, fazer o pedido e retirar (não entendi porque 3 garçons no local então). Na hora de pagar descobri que tinha um outro cardápio com outras opções que ninguém mostrou..

Mas o hambúrguer que é o principal é bom. Outro ponto importante é que respeitaram o ponto da carne que foi pedido.

O local é bem pequeno e tem algumas mesas na rua.

Os viajantes que viram Severo Garage, também viram

Já visitou Severo Garage? Compartilhe suas experiências!