“Celebração de aniversário”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pratos maravilhosos e um atendimento primoroso por conta do Yilmer! Fomos ao Côco Bambu para celebrar meu aniversário e quando o Yilmer ficou sabendo, ao final, ele veio com os outros garçons para cantar parabéns (com bastante entusiasmo, diga-se de passagem! ). Comida incrível pra um dia memorável

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente todos os pratos! Darlan ótimo garçom!!! Seguindo todos os protocolos de segurança, ambiente belíssimo e agradável!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom o restaurante, com grande variedade de pratos de camarões, frutos do mar, peixes e carnes. Fomos atendidos pelo garçom Darlan, que foi muito atencioso e cordial. Recomendo os pratos de Camarão Provençal e a sobremesa de Côcada com Sorvete

Publicada 1 de maio de 2021

Atendimento excelente do garçom Peter, comida excelente, ambiente agradável. A moqueca de camarão é maravilhosa, vale cada centavo.

Data da visita: maio de 2021
Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Muito obrigado Maurício por nos avaliar!
Maravilha que aprovou nosso atendimento, nossa moqueca e nosso ambiente.
Agradecemos e desejamos que volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante e atendimento, fomos atendidos pelo Darlan que foi extremamente prestativo, restaurante está de parabéns seguindo todos os protocolos, total segurança, tem que continuar aberto.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!