“Atendentes perdidas”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fui ao restaurante hoje (01/02/20) à tarde e pedi uma mesa para duas pessoas. Me disseram que a casa estava cheia, e que teríamos que esperar. Enquanto esperávamos, notamos que um casal entrou e já foi acompanhado por uma das duas atendentes até uma mesa vaga. Fui reclamar, e elas disseram que iriam providenciar uma mesa para nós, nisso DOIS casais entraram e já foram direcionados para mesas vagas, ou seja 3 mesas passaram na nossa frente e sequer tive um pedido de desculpas. Nisso já havia acabado totalmente a vontade de almoçar no restaurante, péssimo atendimento nesse sentido. A atendente que disse que não havia vagas ainda ficou nos olhando com cara de emburrada...

Data da visita: fevereiro de 2020
Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Vini, lamentamos a falha de nossa recepção, garantimos que não é este o padrão e pedimos uma nova chance para que verifique que este foi um erro pontual, já estamos tratando o ocorrido e pedimos novamente desculpas pela falha. Agradeço por nos avaliar e desejo um bom dia.

Ótimo atendimento! Os guri são muito bom! Atendimento muito top! O Diego, Jefferson, Claudio, Juliana melhor equipe!! Muito bem atendido. Minha formatura foi demais

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente informal, com boa frequencia. Excelente cardapio e boa carta de vinhos. Ambiente acolhedor . Servico muito bom !

Data da visita: novembro de 2019

Muito obrigado Marcio por nos avaliar!
Que maravilha que tenha aprovado nosso ambiente, nossos pratos e bebidas e nosso atendimento.
Desejamos um bom dia e que volte sempre

Nota 10 pra recomendação do Henrique para o vinho e para o Vinicius servindo o vinho. Tudo excelente mais uma vez! Voltaremos!

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente prato servido filet ao molho madeira e salada gourmet
e atendimento do garçom Henrique
Recomendo

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!