“Indescritível prazer”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.

Maravilhoso!! Prato rede do pescador e atendimento do garçom Davi Iguatemi Porto Alegre, top demais.

Data da visita: julho de 2019

Meu almoço foi maravilho, principalmente pelo EXCELENTE atendimento do simpático FERNANDO, que desde o início me recebeu cordialmente e muito profissional durante todo almoço.
Fernando me sugeriu o risoto de limão siciliano e camarões: acertou em cheio, ótima escolha.
Voltarei com certeza!!!!

Data da visita: julho de 2019
Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que bom que gostou de nosso atendimento e nossos pratos. Ficamos felizes que voltará e agradecemos por nos avaliar. Obrigado

Paulo Henrique foi muito atencioso e finalizou o meu almoço com uma surpresa de aniversário, pois eu apenas tinha comentado que estava de aniversário.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, com a surpresa de aniversário e a dedicação que lutamos para todos os dias mantermos, buscando a excelência. Parabéns pelo seu aniversário e esperamos sua volta.

Excelente!!! E a cocada indicada pelo Marcos Vinas é di-vi-na!!! Vale toooodas as calorias!!! Recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Maravilhoso otimo atendimento tudo veio bem rápido comida espetacular sobremesa apesar de demorada perfeita

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!