“É furada!”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pior restaurante que já tive o desprazer de ir!
Bagunça na fila de espera, quando chegamos na mesa estava suja e com restos de comida no chão.
Solicitamos para que fizessem a limpeza, ninguém fez. Pedimos o camarão da promoção, o garçom fez cara feia. E já saiu sem que minha esposa pedisse ao menos a bebida.
Chega o prato todo bagunçado com 5 ou 6 camarão, só tinha arroz e um molho pesado (só porque era o promocional).
Pra finalizar quando pedimos a conta, a cobrança de couvert artístico e mais 10%. Tudo isso por esse show de horror. Aí demora para resolver e trazer a conta correta.
Nunca mais caio nessa!

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigado por nos avaliar, várias descrições das relatadas não acontecem em nosso restaurante, mesas sujas, recusa de fazer limpeza, todos nossos pratos são porcionados e nem couvert, estamos investigando, porém não houve situações como esta em nosso histórico. Bom dia !

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui ao restaurante com minha mãe e minhas sobrinhas, e gostamos muito de tudo, em especial do atendimento do Rodolfo, que foi exemplar. O preço foi outra surpresa boa, pois achávamos que iríamos gastar muito mais. Recomendo fortemente.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar e por nos recomendar, ficamos felizes que tenha apreciado a experiência conosco. Desejamos que voltem sempre, muito obrigado! Bom dia!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O restaurante serve pratos prontos, e super recomendo o "Camarão Internacional: Camarões servidos sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, gratinado com queijo mussarela - Acompanha batata palha", que é maravilhoso! O ambiente é muito agradável e o atendimento é excelente!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente do Coco Bambu e hoje resumo em perfeição minha experiência: ambiente agradável e funcionários competentíssimos e cordiais, destaque especial para o Gleisson que já nos atendeu duas vezes; organização primorosa. E a comida? Descomunal! Sempre pedimos pratos com camarão e eles realmente sabem o que fazem, de novo, perfeição. O preço é justo, pois saímos muito satisfeitos e isso não tem valor!

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes com cada detalhe de sua avaliação, mostra que estamos no caminho certo e com isto estamos trabalhando cada vez mais para que possamos lhe surpreender positivamente em sua próxima vinda a loja, muito obrigado. Desejamos que tenha um bom dia e volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos camarão Itamaracá. Fomos atendidos pelo David e gostamos muito do ambiente e pretendemos retornar.

Obrigado, janine battasti... m

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!