“Tudo ótimo.”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui ao restaurante com minha mãe e minhas sobrinhas, e gostamos muito de tudo, em especial do atendimento do Rodolfo, que foi exemplar. O preço foi outra surpresa boa, pois achávamos que iríamos gastar muito mais. Recomendo fortemente.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado por nos avaliar e por nos recomendar, ficamos felizes que tenha apreciado a experiência conosco. Desejamos que voltem sempre, muito obrigado! Bom dia!

Avaliou em 2 semanas atrás

O restaurante serve pratos prontos, e super recomendo o "Camarão Internacional: Camarões servidos sobre cremoso arroz com ervilhas e presunto, gratinado com queijo mussarela - Acompanha batata palha", que é maravilhoso! O ambiente é muito agradável e o atendimento é excelente!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou cliente do Coco Bambu e hoje resumo em perfeição minha experiência: ambiente agradável e funcionários competentíssimos e cordiais, destaque especial para o Gleisson que já nos atendeu duas vezes; organização primorosa. E a comida? Descomunal! Sempre pedimos pratos com camarão e eles realmente sabem o que fazem, de novo, perfeição. O preço é justo, pois saímos muito satisfeitos e isso não tem valor!

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes com cada detalhe de sua avaliação, mostra que estamos no caminho certo e com isto estamos trabalhando cada vez mais para que possamos lhe surpreender positivamente em sua próxima vinda a loja, muito obrigado. Desejamos que tenha um bom dia e volte sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos camarão Itamaracá. Fomos atendidos pelo David e gostamos muito do ambiente e pretendemos retornar.

Obrigado, janine battasti... m
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo ambiente, ótimo atendimento do Sr. Deodoro, muito simpático e atencioso, ficamos muito felizes com tudo. O prato que comemos fazia parte da promoção que era R$ 59,00 para duas pessoas, o que é bem atrativo, além de que o prato serve tranquilamente duas pessoal. Voltaremos mais vezes para provar os outros pratos da promoção.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!