“Perfeição”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente do Coco Bambu e hoje resumo em perfeição minha experiência: ambiente agradável e funcionários competentíssimos e cordiais, destaque especial para o Gleisson que já nos atendeu duas vezes; organização primorosa. E a comida? Descomunal! Sempre pedimos pratos com camarão e eles realmente sabem o que fazem, de novo, perfeição. O preço é justo, pois saímos muito satisfeitos e isso não tem valor!

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes com cada detalhe de sua avaliação, mostra que estamos no caminho certo e com isto estamos trabalhando cada vez mais para que possamos lhe surpreender positivamente em sua próxima vinda a loja, muito obrigado. Desejamos que tenha um bom dia e volte sempre!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos camarão Itamaracá. Fomos atendidos pelo David e gostamos muito do ambiente e pretendemos retornar.

Obrigado, janine battasti... m
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo ambiente, ótimo atendimento do Sr. Deodoro, muito simpático e atencioso, ficamos muito felizes com tudo. O prato que comemos fazia parte da promoção que era R$ 59,00 para duas pessoas, o que é bem atrativo, além de que o prato serve tranquilamente duas pessoal. Voltaremos mais vezes para provar os outros pratos da promoção.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comer um prato de camarão com amigos, mas além de achar muito cheio e barulhento; as porções do mesmo rest. Que fui em SP eram mais fartas e o local mais agradável. O prato estava igualmente gostoso e as sobremesas também muito bem feitas.

Muito obrigado por sua avaliação, já estamos verificando sobre a quantidade nos pratos, pois todas as lojas usam a mesma gramatura, obrigado pois assim podemos corrigir falhas como esta, lamentamos o ocorrido e pedimos uma chance para que possamos reverter esta experiência. Mais uma vez lamentamos esta fato e desejamos que volte novamente para lhe surpreender positivamente. Tenha um bom dia

Avaliou em 1 de maio de 2018

Estamos encantados com a cozinha deste Restaurante, o prato escolhido superou as expectativas.
O atendimento foi perfeito, fomos atendidos pelo garçom Cristiano, que muito atento descobriu que era meu aniversário e me fez uma linda homenagem junto com outros dois garçons. O bolo oferecido pelo restaurante foi simplesmente maravilhoso.
O meu acompanhante bebeu o Chopp da Stela Artrois, servido em um caneco belíssimo e a temperatura estava maravilhosa.
Eu bebi somente refrigerante que também estava na temperatura perfeita.
O tempo de espera foi mínimo, logo que chegamos fomos atendidos.
Adorei a forma como fomos recebidos pelas recepcionistas e ao sair também.
O Restaurante COCO BAMBU está de Parabéns!!!!
Marisa Junges

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenhamos superado suas expectativas quanto a nossos pratos, atendimento, bebidas e recepção, ficamos felizes também que tenha passado esta data especial conosco. Obrigado, voltem sempre, desejamos um bom dia!

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!