“Excelente Restaurante !!”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo ambiente, ótimo atendimento do Sr. Deodoro, muito simpático e atencioso, ficamos muito felizes com tudo. O prato que comemos fazia parte da promoção que era R$ 59,00 para duas pessoas, o que é bem atrativo, além de que o prato serve tranquilamente duas pessoal. Voltaremos mais vezes para provar os outros pratos da promoção.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui comer um prato de camarão com amigos, mas além de achar muito cheio e barulhento; as porções do mesmo rest. Que fui em SP eram mais fartas e o local mais agradável. O prato estava igualmente gostoso e as sobremesas também muito bem feitas.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigado por sua avaliação, já estamos verificando sobre a quantidade nos pratos, pois todas as lojas usam a mesma gramatura, obrigado pois assim podemos corrigir falhas como esta, lamentamos o ocorrido e pedimos uma chance para que possamos reverter esta experiência. Mais uma vez lamentamos esta fato e desejamos que volte novamente para lhe surpreender positivamente. Tenha um bom dia

Avaliou em 1 de maio de 2018

Estamos encantados com a cozinha deste Restaurante, o prato escolhido superou as expectativas.
O atendimento foi perfeito, fomos atendidos pelo garçom Cristiano, que muito atento descobriu que era meu aniversário e me fez uma linda homenagem junto com outros dois garçons. O bolo oferecido pelo restaurante foi simplesmente maravilhoso.
O meu acompanhante bebeu o Chopp da Stela Artrois, servido em um caneco belíssimo e a temperatura estava maravilhosa.
Eu bebi somente refrigerante que também estava na temperatura perfeita.
O tempo de espera foi mínimo, logo que chegamos fomos atendidos.
Adorei a forma como fomos recebidos pelas recepcionistas e ao sair também.
O Restaurante COCO BAMBU está de Parabéns!!!!
Marisa Junges

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenhamos superado suas expectativas quanto a nossos pratos, atendimento, bebidas e recepção, ficamos felizes também que tenha passado esta data especial conosco. Obrigado, voltem sempre, desejamos um bom dia!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótima comida, custo adequado ao serviço. Todas as vezes que viemos aqui foi no jantar, é concorrido mas o tempo de espera não é longo. Muito interessante (nunca vi em outros restaurantes) haver em local público o número do celular/whatsapp do gerente do local, disponibilizado para críticas, elogios ou sugestões. Parabéns pela iniciativa. Recomendo.

Um abraço para o garçom Chico que nos atendeu com muita simpatia em nosso último jantar.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nossos pratos, ambiente e atendimento. Muito obrigado por nos recomendar, desejamos que volte sempre, Obrigado!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deivid nos apresentou o prato camarão internacional, um prato maravilhoso! Adoramos a sugestão! Muito bem servido para quatro pessoas. Atendimento impecável, com muita simpatia e atenção. Adoramos a visita e nos sentimos acolhidos pela casa.

Muito obrigado por nos avaliar e por escolher nossa loja para reuniões ou confraternizações e que maravilha que tenha aprovado nosso atendimento e pratos. Desejamos que voltem sempre, continuamos trabalhando para melhor lhe servir, Bom dia!

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!