“Excelente noite!!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 1 de maio de 2018

Estamos encantados com a cozinha deste Restaurante, o prato escolhido superou as expectativas.
O atendimento foi perfeito, fomos atendidos pelo garçom Cristiano, que muito atento descobriu que era meu aniversário e me fez uma linda homenagem junto com outros dois garçons. O bolo oferecido pelo restaurante foi simplesmente maravilhoso.
O meu acompanhante bebeu o Chopp da Stela Artrois, servido em um caneco belíssimo e a temperatura estava maravilhosa.
Eu bebi somente refrigerante que também estava na temperatura perfeita.
O tempo de espera foi mínimo, logo que chegamos fomos atendidos.
Adorei a forma como fomos recebidos pelas recepcionistas e ao sair também.
O Restaurante COCO BAMBU está de Parabéns!!!!
Marisa Junges

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenhamos superado suas expectativas quanto a nossos pratos, atendimento, bebidas e recepção, ficamos felizes também que tenha passado esta data especial conosco. Obrigado, voltem sempre, desejamos um bom dia!

1.458 a 1.462 de 3.711 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

Ótima comida, custo adequado ao serviço. Todas as vezes que viemos aqui foi no jantar, é concorrido mas o tempo de espera não é longo. Muito interessante (nunca vi em outros restaurantes) haver em local público o número do celular/whatsapp do gerente do local, disponibilizado para críticas, elogios ou sugestões. Parabéns pela iniciativa. Recomendo.

Um abraço para o garçom Chico que nos atendeu com muita simpatia em nosso último jantar.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nossos pratos, ambiente e atendimento. Muito obrigado por nos recomendar, desejamos que volte sempre, Obrigado!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deivid nos apresentou o prato camarão internacional, um prato maravilhoso! Adoramos a sugestão! Muito bem servido para quatro pessoas. Atendimento impecável, com muita simpatia e atenção. Adoramos a visita e nos sentimos acolhidos pela casa.

Muito obrigado por nos avaliar e por escolher nossa loja para reuniões ou confraternizações e que maravilha que tenha aprovado nosso atendimento e pratos. Desejamos que voltem sempre, continuamos trabalhando para melhor lhe servir, Bom dia!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e sofisticado!
Comida excelente, sabor sem igual...
Atendimento espetacular e cordial
Recomendo e com certeza voltarei .

Muito obrigado por nos avaliar e por nos recomendar. Voltem sempre! Bom dia e obrigado!

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar agradável, bem atendido, multi espaço, com ótimas opções de bebida e comida.
Um pouco demorado no atendimento...

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!