“Excelente opção a negócios ou em família”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótima comida, custo adequado ao serviço. Todas as vezes que viemos aqui foi no jantar, é concorrido mas o tempo de espera não é longo. Muito interessante (nunca vi em outros restaurantes) haver em local público o número do celular/whatsapp do gerente do local, disponibilizado para críticas, elogios ou sugestões. Parabéns pela iniciativa. Recomendo.

Um abraço para o garçom Chico que nos atendeu com muita simpatia em nosso último jantar.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nossos pratos, ambiente e atendimento. Muito obrigado por nos recomendar, desejamos que volte sempre, Obrigado!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deivid nos apresentou o prato camarão internacional, um prato maravilhoso! Adoramos a sugestão! Muito bem servido para quatro pessoas. Atendimento impecável, com muita simpatia e atenção. Adoramos a visita e nos sentimos acolhidos pela casa.

Muito obrigado por nos avaliar e por escolher nossa loja para reuniões ou confraternizações e que maravilha que tenha aprovado nosso atendimento e pratos. Desejamos que voltem sempre, continuamos trabalhando para melhor lhe servir, Bom dia!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e sofisticado!
Comida excelente, sabor sem igual...
Atendimento espetacular e cordial
Recomendo e com certeza voltarei .

Muito obrigado por nos avaliar e por nos recomendar. Voltem sempre! Bom dia e obrigado!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Lugar agradável, bem atendido, multi espaço, com ótimas opções de bebida e comida.
Um pouco demorado no atendimento...

Avaliou em 30 de abril de 2018

Um ambiente agradável, com uma linda decoração, excelente iluminação, com atendimento atencioso, pratos de sabor único. Vale a experiência e vale repetir a experiência. A sobremesa suflê de goiabada, é demorada (35 minutos), mas vale a espera, é saborosa, leve, doce na medida certa.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!