“Muito bom!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tilápia com purê de mandioquinha maravilhosa e suco natural muito saboroso. Atendimento e ambiente ótimos também.

1.500 a 1.504 de 3.710 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Camarões em crosta e mediterrâneo. Excelentes. Garçom David muito atencioso. Ambiente agradável. Pratos quentinhos. Recepção eficiente.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo porque realmente eles merecem!!!
Cozinha espetacular, espaço super aconchegante, atendimento impecável!!! (Quem nos atendeu foi o Juan) nota 10.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é simplesmente divina! O atendimento um luxo! A sobremesa estava um maravilhosa tb! Não teria nada para falar que não seja me desdobrar em elogios! Comemos o camarão delicia, e o nome diz tudo!!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e comida maravilhosos! Pedimos um camarão ao forno, acompanhado de risoto de limão siciliano, sugestão do garçom Aranildo. Ele e Cleber nos atenderam muito bem! Recomendamos a cocada ao forno com sorvete como sobremesa.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!