“Super Recomendo!!! ”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo porque realmente eles merecem!!!
Cozinha espetacular, espaço super aconchegante, atendimento impecável!!! (Quem nos atendeu foi o Juan) nota 10.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é simplesmente divina! O atendimento um luxo! A sobremesa estava um maravilhosa tb! Não teria nada para falar que não seja me desdobrar em elogios! Comemos o camarão delicia, e o nome diz tudo!!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e comida maravilhosos! Pedimos um camarão ao forno, acompanhado de risoto de limão siciliano, sugestão do garçom Aranildo. Ele e Cleber nos atenderam muito bem! Recomendamos a cocada ao forno com sorvete como sobremesa.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Restaurante, ótimo atendimento, comida demorada, e para minha surpresa estava cru. Como cortesia o restaurante não me cobrou o prato, parabéns pela iniciativa, mas acaba não imcobrindo o prato que me foi servido de maneira incorreta.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso ambiente e atendimento, quanto ao nosso prato, lamentamos esta falha, infelizmente não proporcionamos a experiência maravilhosa que é nossa marca, pedimos uma nova chance para que possamos lhe surpreender de maneira positiva. Desejamos um bom dia e que volte! Obrigado

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, Abimael nos atendeu de forma muito atenciosa e solícita.
Ambiente agradável e comida deliciosa.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!