“Peixe cru”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Restaurante, ótimo atendimento, comida demorada, e para minha surpresa estava cru. Como cortesia o restaurante não me cobrou o prato, parabéns pela iniciativa, mas acaba não imcobrindo o prato que me foi servido de maneira incorreta.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso ambiente e atendimento, quanto ao nosso prato, lamentamos esta falha, infelizmente não proporcionamos a experiência maravilhosa que é nossa marca, pedimos uma nova chance para que possamos lhe surpreender de maneira positiva. Desejamos um bom dia e que volte! Obrigado

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, Abimael nos atendeu de forma muito atenciosa e solícita.
Ambiente agradável e comida deliciosa.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Excelente indicações do garçom Marcos Capitão. Ótimo local e a música ao vivo do João também tem de ser destacada, assim como o Maitre Jaime.

Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, ambiente e nossa música ao vivo com João. Desejamos que volte sempre! Obrigado!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Jean! Pratos muito bem servidos, ambiente agradável, comida maravilhosa... Primeira vez que fomos e pretendemos voltar!!!

Muito obrigado por nos avaliar, que maravilha que tenha apreciado nosso atendimento, pratos e ambiente. Ficamos felizes que voltarão a nossa loja para serem surpreendidos positivamente. Muito obrigado e tenham um bom dia!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jean excelente atendimento, foi muito bom, parabéns pelo trabalho e dedicação durante o atendimento!

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, trabalhamos muito para que também nossos pratos e ambiente a agradem. Obrigado, volte sempre!

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!