“Jantar ”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom. Excelente indicações do garçom Marcos Capitão. Ótimo local e a música ao vivo do João também tem de ser destacada, assim como o Maitre Jaime.

Data da visita: abril de 2018
Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, ambiente e nossa música ao vivo com João. Desejamos que volte sempre! Obrigado!

1.608 a 1.612 de 3.812 avaliações

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Jean! Pratos muito bem servidos, ambiente agradável, comida maravilhosa... Primeira vez que fomos e pretendemos voltar!!!

Data da visita: abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, que maravilha que tenha apreciado nosso atendimento, pratos e ambiente. Ficamos felizes que voltarão a nossa loja para serem surpreendidos positivamente. Muito obrigado e tenham um bom dia!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jean excelente atendimento, foi muito bom, parabéns pelo trabalho e dedicação durante o atendimento!

Data da visita: abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, trabalhamos muito para que também nossos pratos e ambiente a agradem. Obrigado, volte sempre!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento garçon jean excelente, super cordial , simpatico e hospitaleiro
Adorei e recomendo.
Voltarei

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Capitão e Jandir a música muito boa o ambiente agradável o prato excelente adorei o local vou voltar sempre meu marido. Adorou o chopp

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!