“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Jean! Pratos muito bem servidos, ambiente agradável, comida maravilhosa... Primeira vez que fomos e pretendemos voltar!!!

Data da visita: abril de 2018
Rodrigo R, Proprietário do(a) Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, que maravilha que tenha apreciado nosso atendimento, pratos e ambiente. Ficamos felizes que voltarão a nossa loja para serem surpreendidos positivamente. Muito obrigado e tenham um bom dia!

1.609 a 1.613 de 3.812 avaliações

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jean excelente atendimento, foi muito bom, parabéns pelo trabalho e dedicação durante o atendimento!

Data da visita: abril de 2018

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, trabalhamos muito para que também nossos pratos e ambiente a agradem. Obrigado, volte sempre!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento garçon jean excelente, super cordial , simpatico e hospitaleiro
Adorei e recomendo.
Voltarei

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento do Capitão e Jandir a música muito boa o ambiente agradável o prato excelente adorei o local vou voltar sempre meu marido. Adorou o chopp

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo o atendimento do capitão, jantar excelente conjuntamente com o chope, sobremesas maravilhosas.

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!