“Többet vártam ...”
Avaliação sobre Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Publicada 1 de março de 2017

3.371 a 3.374 de 3.374 avaliações

Publicada 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Publicada 4 de novembro de 2016

Publicada 10 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Coco Bambu Porto Alegre, também viram

Já visitou Coco Bambu Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!