“Maravilhoso!!”

Faixa de preço R$ 58 - R$ 400
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bairro: Moinhos de Vento
Descrição: Após alguns anos em Portugal, nossa chef Maria Salete, com sua experiência traz um cardápio simples e bem tradicional, conduzindo você a uma verdadeira experiência gastronômica mediterrânea , nosso singelo espaço é pequeno, mas muito aconchegante, aqui você se sentirá mais perto de Portugal! Venha conferir
Publicada 23 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

A comida é ótima, a Chef
muito simpática , ambiente aconchegante
e a sobremesa uma delícia!!!!!!!!!!

Data da visita: janeiro de 2022
Vandré Oliveira, Proprietário de Restaurante Vivenda Portuguesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2022

Agradecemos imensamente a vossa avaliação e aguardamos seu breve retorno🙏🏻🇵🇹🇵🇹

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

350 a 354 de 550 avaliações

Publicada 23 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Muito boa a comida. O ambiente é muito bonito decorado com tematica portuguesa. A comida foi sensacional! Bacalhau muito bom.

Data da visita: janeiro de 2022

Agradecemos imensamente a vossa avaliação e aguardamos um breve retorno ,gratidão🙏🏻🇵🇹🙏🏻

Publicada 23 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Muita boa a comida, tudo feito pela chef! A sobremesa é sensacional. O pastel de Belém muito bom é o bacalhau também!

Data da visita: janeiro de 2022

Ficamos imensamente felizes que tenha gostado agradecemos a sua avaliação e aguardamos seu breve retorno, gratidão🙏🏻🇵🇹🙏🏻

Publicada 23 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

começar reserva… espaçamento de mesas tudo seguindo os cuidados que buscamos!!
Depois ficamos encantados pela música… repertório adorável, decoração muito autêntica com símbolos que representam Portugal, com pratos porcelana nas paredes, brasões o que me fez lembrar da casa da minha avó que era portuguesa, e tinha também uma guitarra portuguesa ao fundo de um dos ambientes!
Um cardápio objetivo, carta de vinhos com boas opções para todos os gostos e bolsos.
Optamos por pratos tradicionais que compõe um menu português, tudo muito bem servido e saboroso!
Sobremesa pastéis de nata e um leite creme que fecharam nossa experiência com
Chave de ouro. É para nossa surpresa a chef veio a mesa ver como correu nosso jantar
Como não voltar para provar as outras opções!!!
Super indico!
Parabéns a todos

Data da visita: janeiro de 2022

Ficamos imensamente felizes que tenha gostado agradecemos a sua avaliação e aguardamos um breve retorno, gratidão!!!🙏🏻🇵🇹🙏🏻

Publicada 22 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente intimista, comida gostosa e bem reparada. Pastéis de Belém que parecem ter vindo direto de Lisboa. Ótima pedida!

Data da visita: janeiro de 2022

Toda equipe do restaurante vivendo aPortuguesa agradece a sua visita e a sua valiação aguardamos seu breve retorno🙏🏻🇵🇹🙏🏻

Os viajantes que viram Restaurante Vivenda Portuguesa, também viram

Já visitou Restaurante Vivenda Portuguesa? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil