“ Bufê com comida fria”
Avaliação sobre Gaúcha Sports Bar

Gaúcha Sports Bar
611 de 7.477 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar e optei pelo bufê livre que inclui sequência de batata fria e entrecot grelhado.
O custo x benefício é baixo e as comidas que deveriam ser quentes, estavam frias ou mornas.
O atendimento é bom.
O ambiente é bonito e confortável.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui assistir ao Jogo do Grêmio , tomar uma cerva Gelada , comer um bom aperitivo e de quebra dar uma entrevista ao Vivo para Rádio gaúcha na transmissão do jogo! Não tem preço . Muito massa tudo .

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente interessante, com temática esportiva, boa localização, boa comida. Muito bom para assistir a jogos e assistir ao vivo programas da Rádio Gaúcha.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, temática de futebol muito bem apresentada com telões e camisas de times expostas na parede. Fomos bem atendidos pelos garçons. Comemos hambúrguer com molho de barbecue. Estava muito bom, pena que o pão estava gelado. As fritas e aipim frito que acompanhavam os pratos estavam magníficos. Chopp delicioso e bem gelado. Na hora de pagarmos a conta houve um erro de lançamento na comanda (cobraram 7 chopps, mas só tínhamos tomado 5); avisamos a caixa operadora e ela prontamente corrigiu o erro. Os preços são um pouco salgados, mas justos. Gostei, recomendo e meu marido e eu pretendemos voltar.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Gosto muito do local. Comida boa, clima descontraído e, desta última vez, com um agradável som ao vivo.

Os viajantes que viram Gaúcha Sports Bar, também viram

Já visitou Gaúcha Sports Bar? Compartilhe suas experiências!