“Almoço com meu filho.”

Galeto Mamma Mia - Shopping Iguatemi
159 de 7.457 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Como sempre o galeto estava excelente. Não sei dizer quantas vezes eu fiz refeição lá, mas o sabor sem retirar nem por excelente. Atendimento excelente.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Nesta franquia tão consolidada em Porto Alegre (e outras cidades do interior), com certeza a filial do Shopping Iguatemi figura entre as piores (se não a pior).
Atendimento que deixa a desejar (pedi uma porção de polenta no início da refeição que até a hora da conta não havia chego), galeto que parece q foi para mesa e voltou para o fogo ALGUMAS vezes (foto).
A franquia com certeza é muito boa... Mas esta unidade deixa muito a desejar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Serviço rápido e atendimento atencioso. Comida tradicional e gostosa. Ambiente agradável. Boa alternativa.

Avaliou em 9 de Abril de 2018

Ambiante agradável e bom atendimento. Comida de qualidade, em especial o galeto.
Boa carta de Vinhos e espumantes. Preço justo. Recomendo

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018

recomendo esta galeteria excelente atendimento ,ambiente aconchegante,estacionamento preço e quyalidade

Os viajantes que viram Galeto Mamma Mia - Shopping Iguatemi, também viram

Já visitou Galeto Mamma Mia - Shopping Iguatemi? Compartilhe suas experiências!