“The best burger in the world”
Avaliação sobre Madero Steak House

Madero Steak House
125 de 7.492 Restaurantes em Porto Alegre
Publicada 2 de maio de 2018

O slogan faz jus! O cheeseburger é o melhor que já comi em toda a minha vida! Muito saboroso! O ambiente é muito agradável e o atendimento é muito bom também. Só achei que a porção é um pouco pequena, mas acompanha fritas.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bom.
Atendimento excelente pelo trainee Cleber tanto em educação, respeito e simpatia.
A comida estava boa mas a porção de batatas era minúscula pelo preço de nove reais.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde que fui a o restaurante MADERO pela primeira vez (no shopping Estação em Curitiba) virei fã!
Posteriormente fui aos Maderos de Campo Grande, Vitória e de Porto Alegre.
Como moro em Porto Alegre passei a ir seguidamente com a minha família ao MADERO do shopping Iguatemi, que é próximo de nossa casa, e tanto pelo ambiente quanto pelo atendimento de lá já o considero o melhor dos Maderos que conheci.

Devido ao sucesso do Madero é comum haver fila de espera, mas acho que vale o esforço!

Publicada 9 de abril de 2018

Provei o hamburguer 'Madero'. Pedido veio rápido e o sabor é excelente. Recomendo! Bom atendimento. Tudo ótimo!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem decorado, atendimento de qualidade. O hambúrguer realmente é bom. Preço elevado, não é algo que se possa fazer todo dia.

Os viajantes que viram Madero Steak House, também viram

Já visitou Madero Steak House? Compartilhe suas experiências!