“Lugar Agradavel e com Bom hamburguer”
Avaliação sobre Soul Rebel Burger's

Soul Rebel Burger's
Publicada 4 de maio de 2018

Fui ao Sou Rebel no sábado passado e gostei do que comi.. pedi um Kurt Kobacon e a namorada um mamonas assassinas, gostei do Hambúrguer...
As batatas estavam boas também, só achei que veio pouco molho, mas tudo certo...

Lendo o cardápio, eu não entendi uma coisa,
Você tem a opção de trocar o pão caso queira, POREM, é cobrado 1 real, pelo simples fato de trocar o pão, não tem nexo algum isso, qual o prejuízo que a casa tem com a TROCA do pão? Nenhum, o motivo vai ser que muda o processo? Bobagem...

Não cobram os 10% - PALMAS.
Chopp estava gelado e era bom.
Veio um hambúrguer primeiro que o outro, mas foram minutos, coisa de 2 ou 3 minutos... Fomos bem atendidos.
E sim, o local tem estacionamento o que já ganha muitos pontos.

Resumindo: Gastei 74 reais se não me engano, com
2 hambúrgueres.
2 chopps.
1 refri lata.

Se comparar aos outros locais, o valor esta dentro.. apesar de que sim, eu ainda acho caro pagar 30 40 reais um hambúrguer.

Publicada 22 de abril de 2018

Aquela vontade de comer um bom burguer nos oportunizou conhecer esta hamburgueria. Apesar de estar em uma rua que não possui muitos restaurantes e lanchonetes o ambiente interessante e agradável já me fisgou de primeira. O local é muito legal e possui três andares, contando com o terraço, para você saborear os burgues. Como estava uma noite quente de domingo, optamos pelo terraço para tomar um chopp e comer um burguer. A combinação de Session IPA e o buguer Kurt com Bacon completou a experiência positiva e uma noite muito agradável no que diz respeito ao local e a boa comida servida.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui algumas vezes com amigos, o cardápio oferece boas opções. Pra quem bebe, uma grande carta de cervejas.
Mas são os pequenos detalhes que nos ganham, ou nos perdem.
Muitas vezes os pedidos são entregues com grandes intervalos de tempo. Chegou ao cúmulo de entregarem um dos burguers e o outro mais de 30 minutos depois. A desculpa da cozinha era sempre a mesma, "está sendo preparado, blábláblá...". Ficamos numa situação estranha, um comendo e o outro olhando.
Tem coisas que não valem a pena, apesar da qualidade. Uma pena

Anderson M, Proprietário do(a) Soul Rebel Burger's, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Olá Mateus S. Agradecemos seu feedback quanto ao problema relatado uma vez que somente através dele poderemos melhorar nosso atendimento e logística de pedidos. Nos trabalhamos com hambúrgueres artesanais com tudo preparado na hora e na frente do cliente para sua melhor experiência quanto aos sabores e harmonização. Atrasos na entrega dos pedidos por mesa podem ocorrer principalmente pelo tamanho da carne e ponto escolhido, sendo que os hambúrgueres são enviados à mesa imediatamente após sua finalização, pedimos desculpas por eventual aborrecimento e com certeza sua avaliação nos ajudará a corrigir estes pontos. Aguardaremos você para uma nova avaliação!

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A casa é muito bonita, inclusive com espaço externo e amplo estacionamento. O atendimento é super simpático e bastante didático. As opções de hambúrgueres são bem interessantes, com a especialidade em costela bovina. Há também uma bela variedade de cervejas artesanais para fazer a combinação com seu pedido. Dois pontos que podem ser melhorados. O primeiro é sincronizar as entregas do pedido na mesa, para que todos recebam juntos os seus hambúrgueres. O segundo ponto é que falta uma alma mais rebelde para o hambúrguer, talvez uma pegada de tempero na carne para que ela tem sabor mais marcante e não tão trivial. Mas o saldo final ainda é positivo, arrumando esses 2 aspectos fica perfeito.

Publicada 9 de outubro de 2017

A hamburgueria conta com aproximadamente nove opções de hambúrguer's, destes, nenhum um é com frango. Como a unica carne que como é frango, falei com o garçom que me orientou que a unica opção seria optar por um dos nove sabores e trocar a carne do mesmo, por um peito de frango que é grelhado na chapa, detalhe, essa "troca" é cobrada, precisamente R$ 6,00 por peito de frango. Então tu troca uma carne por outra, e paga o valor cheio da opção do hambúrguer escolhido mais R$ 6,00 que é pelo frango. Resumindo, todo mundo que quer de frango, tem que pagar R$ 6,00 a mais, independente da opção que escolher, sendo que tu faz uma troca, não acrescenta nada.
Enfim,como já tive esse probleminha logo de cara, minhas expectativas já estavam bem baixas, e quando o hambúrguer chegou a decepção foi total, pois era péssimo.
Não posso avaliar os outros sabores pois obviamente não provei, mas para quem quer opção de frango com certeza não indico.
O valor da opção que escolhi era de aproximadamente R$ 29,00 com uma carne de gado e mais uns acompanhamentos, como troquei a carne de gado pelo frango, paguei R$ 35,00, mais as bebidas.
Como falei no dia, sugiro que revejam isso no cardápio, afinal de contas, a lógica é pagar a mais por acrescentar algo e não por substituir.

Os viajantes que viram Soul Rebel Burger's, também viram

Já visitou Soul Rebel Burger's? Compartilhe suas experiências!