“Excelente!!!!”

Panorâmico Da Fenac
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um dos melhores restaurantes que há em Novo Hamburgo!
Eles oferecem 4 Buffets variados:
1 com muitos tipos de saladas, queijos e outros frios;
1 enorme de massas, carnes, frutos do mar, quiche, empadão...
1 buffet com tortas, bolos e sobremesas e
1 outro Buffet de docinhos
Tudo é uma delícia e à vontade!
Recomendo! O preço é razoável pelo que oferece.

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pode ir que é quente!!!!É buffet,mas bem elaborado,em domingos então eh muito bom!!!!!Polvo,filé,Peixes...ótimo tempero,sabem usar sal...não deixam sem nem em excesso!!!!

Publicada 14 de agosto de 2017

Sempre vou com minha família no Dia das Mães e Dia dos Pais. Um a verdadeira orgia gastronômica. Possui um buffet ótimo de saladas e pra tos quentes, com carne de frango, gato e frutos do mar (camarão, siri, salmão, polvo, bacalhau,...). Super recomendo! Ainda tem um buffet de sobremesa e uma mesa de doces excelente! Maravilhoso! Super recomendo!

Publicada 1 de agosto de 2016

O restaurante é maravilhoso. Buffet excelente. Tem carne de gado, de porco, peixe, camarão, siri,... Tem variedade de saladas, pratos quentes, massas, tipos de arroz e infinidade de sobremesas. Tem massas e variedades de doces e chás. Uma delícia e infinidade de coisas deliciosas. Super recomendo!!!! Bom atendimento. Pena ficar em NH e eu morar em Porto Alegre.

Publicada 26 de maio de 2016

Todas as quartas tem chá da tarde nesse restaurante.
O Buffet segue excelente, preço alto, mas com muita qualidade.

O que nos chamou atenção, negativamente, foi a falta de um espaço para as crianças, antes nunca dávamos bola para este tipo de serviço, mas hoje, com a pequena, esse tipo de espaço é muito importante.

E ontem tinham muitas crianças no local.

Mas tenho certeza que um dos administradores com certeza já esta pensando nesse espaço.

Os viajantes que viram Panorâmico Da Fenac, também viram

Novo Hamburgo, RS
Novo Hamburgo, RS

Já visitou Panorâmico Da Fenac? Compartilhe suas experiências!