“Muito Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Ibis Novo Hamburgo
Avaliou 4 de Julho de 2013

Hotel recém inaugurado, tudo com aquele "cheirinho de novo". Apartamentos muito bem montados, com muito conforto para o hóspede. Café da manhã atrasou um pouquinho nos dias que estive lá. Equipe muito prestativa, serviço padrão IBIS.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a trabalho
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2013

Prezado Rodrigo

Conforme contato por e-mail, agradeço os comentários e oportunidade de melhoria, sempre é positivo receber retorno de nossos clientes, lhe aguardamos na próxima semana.

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Julho de 2013

Hotel recém inaugurado, pequeno problema no acesso ao Hotel falta de sinalização, mas que não tiram o brilho a praticidade do Ibis Hotel, gostei muito e ainda estava com aquele cheirinho de novo, me senti em casa. Valeu!!

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a trabalho
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Julho de 2013

Prezado Edilson

Conforme contato telefônico agradeço os comentários e fico feliz de que nossa casa fez com que sentisse mais próximo da sua.

Ficamos a disposição.

Hotel Ibis Novo Hamburgo

Avaliou 14 de Junho de 2013

Não havia vagas no Ibis Canoas, andeu mais alguns kms a mais, valeu a Tudo perfeito, cafe e Jantar otimos e com um preço razoavel... funcionarios bem educados...Parabens!!
Hotel recem inaugurado.
Vale a pena, pretendo voltar outras vezes!

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a trabalho
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Junho de 2013

Prezado

Agradeço imensamente os comentários, espero recebê-lo sempre em nossa rede!

Seus elogios serão compartilhados com nossa equipe!

Avaliou 5 de Junho de 2013

Gostei muito do hotel em todos os quisitos. Um hotel novo é sempre muito aconchegante pela sua estrutura, e o ibis é bastante confortável. Achei muito bom o café da manhã. Eu gostei muito do hotel, quando viajar vou sempre procurar hotéis da rede.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Miler B, Gerente geral do(a) Ibis Novo Hamburgo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Junho de 2013

Prezado Tiago

Ficamos contentes com seus comentários, principalmente em relação a nosso café da manhã, sempre fazemos o máximo para que nosso cliente realmente sinta-se em casa, aguardamos sua próxima visita.

Avaliou 5 de Junho de 2013

Meu passeio foi para Gramado e ter um hotel próximo com um ótimo preço e qualidade ficou perfeito!!!! Muito bem atendida por toda equipe, as recepcionistas, as camareiras. Todos da equipe IBIS- Novo Hamburgo estão de parabéns pelo atendimento. Ah, e a decoração, ficou maravilhosa!!!!Alegre, jovial e divertida!!! Pensada com carinho!!!!O apartamento bem confortável!!! Recomendo aos amigos e com certeza me hospedarei mais vezes. Até breve!!!!!

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezados

Para nós, é sempre uma satisfação saber que nosso hotel e atendimento/instalações proporcionaram uma experiência agradável durante sua estada em nosso hotel.

Miler Bairros

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Novo Hamburgo.
a 2.9 km de distância
Hotel Di Fratelli
Nº 2 de 2 em Dois Irmãos
33 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Novo Hamburgo

Já esteve em: Ibis Novo Hamburgo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Novo Hamburgo

Endereço: Rua José do Patrocínio, 303, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul 93310-240, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Novo Hamburgo
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 5 hotéis em Novo Hamburgo
Faixa de preço: R$ 133 - R$ 162 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Ibis Novo Hamburgo 3.5*
Número de quartos: 110
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Novo Hamburgo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?