“Lugar lindo e acolhedor”

Reserva Ecológica da Família Lima
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos no último final de semana de funcionamento e confesso que estava meio preocupada com as avaliações ruins. Provavelmente tivemos sorte que o dia estava lindo, nada de chuva nem em dias anteriores, quente e poucas pessoas no local. Asssim, aproveitamos muito as lindas cachoeiras, vale muito a pena conhecer. Estava tudo limpo e o almoço estava muito bom, comida simples, mas muito boa, a carne também. O preço eu achei justo. As pessoas foram também muito simpáticas e cordiais. Passamos um dia maravilhoso. Recomendo. Não esquecer repelente, dinheiro, roupa extra incluindo o calçado. Fui com crianças e elas fizeram todas as trilhas. Alguns trechos eram mais complicados e escorregadios, mas nada que desse medo. Não entramos nas cachoeiras, mas para quem fizer, precisa ter cuidado.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito lindo. Me senti desconectada do mundo. Lá não tem sinal de celular e não aceitam cartão de crédito kk. Fomos de excursão , ainda bem porque é longe as estradas de chão batido, um pó, tinha chovido dois dias antes . O lugar vale é um paraíso. Levar bastante repelente como tem muito mato tem mosquitos . Tem o mapa nas fotos kk se prepare para chegar na quinta cachoeira é uma trilha muito louca. Pessoal é muito lindo. Um dia inesquecível. Pode levar coisas para fazer churrasco e tem um restaurante muito bom e lanchonete bem sortida. Levar dinheiro .

Avaliou em 5 de março de 2018

Reserva ecológica situada a 10 km do centro da cidade de Dois Irmãos, acessível por estrada de chão batido bem conservada por dentro da mata. Local amplo muito bem conservado com áreas para piquenique e churrasco. O melhor de tudo são as cinco cachoeiras acessíveis por trilhas bem tranquilas na mata; duas cachoeiras permitem banho, contanto inclusive com guarda vidas.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Achei o acesso tranquilo, sinalizado, e seguindo o gps vai tranquilamente... o ideal é chegar cedinho pra pegar um bom lugar se quiser usar as churrasqueiras.. as trilhas são fáceis pra todas as cachoeiras e na quinta tem opções de rapel e tirolesa por R$ 30,00 cada.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Lugar caro, com pouca assistência aos visitantes, no meio do nada, muito difícil de chegar e com zero acessibilidade. Na lanchonete, as funcionárias serviram de má-vontade e sequer sabiam o preço das coisas que estavam vendendo.
Há lugares muito melhores (e gratuitos) pra quem quiser ver natureza.

Os viajantes que viram Reserva Ecológica da Família Lima, também viram

Já visitou Reserva Ecológica da Família Lima? Compartilhe suas experiências!