Novo Hamburgo

“Bom”
Avaliação sobre J. Cook

J. Cook
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ambiente limpo, bonito e calmo. Atendimento cordial. O produto servido é bom (pedi um El Paso), e a batata frita que vem como acompanhamento também. Apesar de entender que se trata de um produto artesanal, ainda acho o custo benefício elevado.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 4 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos jantar em um dia de promoção, na terça os Hot Dogs saem por 19,90. Gostamos muito do lugar, do atendimento, e do produto, estava excelente, muito bem feito, percebemos a qualidade do produto. Porém acho o custo alto fora dos dias de promoção (em torno de 28,00).

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar agradável.
Especialistas em salsichas. Provei varias. Deliciosas.
Menu de drinks e cervejas muito bons.
Ótimo custo x benefício .
Pratos maravilhosos.
Atendimento 10.

Voltei 3X na minha estada em NH

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 1 de outubro de 2019

Fomos jantar, 2 casais de amigos. O lugar é agradável, atendimento muito bom, opções de pratos curiosas e interessantes.
No entanto, o prato do meu casal de amigos veio frio, embora o meu tenha me agradado.
O custo benefício não é satisfatório, pois pagamos um custo um tanto quanto elevado, mas vale a pena ir pelo menos uma vez para conhecer o lugar e a proposta!
Se melhorarem o preço, irei novamente, com certeza!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 21 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento de qualidade e comida justa. Uma boa opção de almoço para quem foge de buffets e rodízios barulhentos .

Data da visita: setembro de 2019

Já visitou J. Cook? Compartilhe suas experiências!