Gramado

a partir de US$ 41,03
a partir de US$ 11,00
a partir de US$ 13,12
a partir de US$ 40,00

Com excelente localização, é o lugar ideal para aquele bom papo, boa leitura, saborear os itens em seu cardápio que vão de salgados a chocolates. Ah e pra quem gosta tem cervejas. Enfim, muito bom. Estive em Gramado por 6 dias e nos 6 dias era o ponto de encontro da familia e amigos. Recomendo

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito interessante como e fabricado esse chocolate caseiro, vale a pena dar uma passada na fábrica para conhecer.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fomos ver a fábrica. A visitação não é paga e um dos funcionários da loja acompanha explicando cada passo do processo. Não se entra na fábrica, há uma "passarela" na lateral de onde é possível através de grandes janelas se ver o interior dela. Infelizmente demos o azar de chegar bem na hora do almoço dos funcionários então não a vimos funcionando, vimos apenas o maquinário. Provamos vários tipos de chocolates na loja antes das compras. Achei que por ser um pouco fora das principais avenidas e sem atrativos para crianças não lotava, mas chegam ônibus que enchem a loja. Quando chegamos estava vazia e de repente... lotou! até pensei em comprar na loja do lado do hotel, mas foram tão atenciosos que enfrentamos a fila por lá mesmo!

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Sou chocólatra, visitei a fábrica desse chocolate. Achei caro e não vi um gosto ímpar nele não. Chocolate comum, nada demais pelo preço.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Chocolate artesanais de excelente qualidade! quando voltar a gramado certamente irei, bom atendimento

Data da experiência: setembro de 2019