“Amei conhecer”

Chocolate Caseiro Planalto - Fábrica e Loja
10 de 66 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Na Fábrica de Chocolate Caseiro Planalto, além de visitar nossa fábrica e ver nossa produção de chocolates com qualidade única, para satisfazer os paladares mais apurados e com Muito Mais Chocolate, você ainda pode visitar nossa Loja no local e se deliciar com nossos mais variados produtos.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante
Publicada 2 de maio de 2018

Perfeito o local e os chocolates produzidos são de extrema higiene e qualidade, super recomendo pra quem vai a Gramado conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018

Realmente é um dos melhores de Gramado. Um mais gostoso que o outro.
Tem tradição na região e produz uma variedade enorme de chocolates.

Publicada 25 de abril de 2018

chocolates maravilhosos, feitos com muito amor, impossível comer um só, tem para todos os gostos e tambem de varios tamanhos e figuras

Publicada 24 de abril de 2018

Você passa por toda a fábrica e aprende as técnicas de fabricação do chocolate, o que mais me impressionou foi a higiene.

Publicada 18 de abril de 2018

Visitamos a fábrica em abril de 2018, a um custo de R$10,00 por pessoa. A visita é interessante e dá o direito de degustar 5 tipos diferentes de chocolates (ao leite, branco, 50% cacau, &05 cacau e *0% cacau). Os que mais gostei foram o 70% e o 50%. depois da visita fomos até a loja (ao lado da fábrica) e compramos vários chocolates. Comprei uma caixa com 12 tabletes de 100g do 70% cacau (por R$8,50 cada) e todos a quem eu dei em Brasília acharam muito bom.

Os viajantes que viram Chocolate Caseiro Planalto - Fábrica e Loja, também viram

Já visitou Chocolate Caseiro Planalto - Fábrica e Loja? Compartilhe suas experiências!