“Uma das melhores experiências gastronômicas em Gramado.”
Avaliação sobre Guadalupe Mexican Restobar

Guadalupe Mexican Restobar
76 de 491 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento impecável. O lugar possui decoração típica, tudo lindo e preparado nos mínimos detalhes! Uma das melhores experiências gastronômicas em Gramado!

Ricardo R, Proprietário do(a) Guadalupe Mexican Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muchas gracias, amiga! Ficamos imensamente felizes em saber que tua experiência conosco foi bacana. Te esperamos em próximas visitas. Saludos

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, atendimento impecável e comida super saborosa!!! Ótima opção para quem procura uma refeição saborosa em Gramado!!!

Ricardo R, Proprietário do(a) Guadalupe Mexican Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Muchíssimas gracias, muchacho! Nos deixa imensamente felizes.
Dale!

Avaliou em 17 de março de 2018

O Guadalupe é um ótimo lugar para comer e tomar drinks. Os pratos são deliciosos, os ingredientes frescos e os sabores bem elaborados. O ambiente é despojado, bem decorado e muito aconchegante.

Ricardo R, Gerente do(a) Guadalupe Mexican Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Muchas gracias, amiga! Ficamos muito felizes em te ver fazendo parte da família Guadalupe! Até as próximas visitas. Saludos

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local de acessível, bem decorado, atendimento cordial, mas a comida mesmo, não tem nada de mexicana, os pratos são executados mas parece que não tem acesso aos temperos originais mexicanos, sem coentro, sem pimenta chilli, insosso e com porções minúsculas. Possui uma carta com opções de tequila.

Ricardo R, Gerente do(a) Guadalupe Mexican Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Olá, Flávio!
Nos estranha muito tua avaliação, visto que nosso tempero, como deves ter visto nos outros comentários, é algo bastante elogiado. Usamos coentro, usamos chilli, usamos páprica, usamos cominho, usamos cebola, alho... Respeitamos ao máximo a comida mexicana original, entendendo que estamos no Brasil e que aqui as quantidades aplicadas de cada um desses temperos devem ser cuidadosas, do contrário, pode afugentar. Insosso é um adjetivo que não havia entrado em contato com nosso dia a dia.

Somos conhecidos pelo bom custo benefício de nossos produtos, inclusive por especialistas em viagens e gastronomia. Nossos tacos, por exemplo, são sempre um espanto para quem os prova, justamente em função de seu tamanho - e sabor.

De qualquer forma, agradecemos seu comentário. Seguiremos trabalhando todos os dias para melhorar nosso desempenho, levando em conta as análises feitas pelos nossos clientes e, claro, percebendo quais delas podem ou não pode servir para nossa evolução

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Já fui ao Guadalupe diversas vezes! A comida é sempre uma delícia.. Tudo preparado com muito capricho, fresco e saboroso! Também sempre muito atenciosos. Gosto mais ainda de ir ao Guadalupe nas segundas-feiras, quando tem roada dupla de Mojito, que é ótimo!!!
E o melhor: os preços são bem razoáveis. Diferente da maioria dos lugares de Gramado, onde tudo é caríssimo!

Ricardo R, Gerente do(a) Guadalupe Mexican Restobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Nos alegra muito, Josssana! Ficamos imensamente felizes em saber que nossa proposta, de fazer tudo com carinho e dedicação, foi compreendida e que te tornaste parte da Família Guadalupe. :D

Envaidecidos, agradecemos muito!

Hasta luego. Saludos!

Já visitou Guadalupe Mexican Restobar? Compartilhe suas experiências!