Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem pontos positivos e negativos! Alguns recepcionistas são bem desagradáveis, não fazem questão de atender bem o cliente, nossa camareira era excelente, um amor de pessoa, a melhor pessoa que tivemos contato no hotel! o café da manhã não tem suco natural, porém tem uma variedade boa de coisas,nosso quarto era bom, apesar da roupa de cama ser antiga, nosso carro ficou na rua por não ter espaço no estacionamento, ter que deixar a chave em posse do hotel não é legal! O hotel é mais novo, tem piscina e é bonito! Só não procuraremos mais a rede pois tivemos um problema com o Encantos Charme.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
EncantosManager, Gerente geral do(a) Encantos Hortênsias Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimada Janice S.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para sua estada na serra gaúcha. Ficamos tristes em saber que não teríamos alcançado suas expectativas. Trabalhamos com empenho em busca de alternativas para sua noite especial, (flores), e não medimos esforços para fazer se sentirem bem. Pedimos nossas sinceras desculpas e ficamos a disposição caso seja seu desejo nos relatar sobre sua insatisfação com mais detalhes.

Publicada 1 de maio de 2018

minha dica é se atentarem à limpeza do hall de entrada, por várias vezes, até mesmo de um dia para outro eu via respingos de sujeira no chão parecendo um desleixo parecendo até que estava faltando colaboradores no quadro de funcionários e isso não deve acontecer.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada claudiarainha.

Primeiramente agradecemos por tomar parte se seu dia para nos avaliar. Realmente passamos por imprevistos, o que ocasionou algumas falhas pontuais. De qualquer forma, informamos que já estamos prontos para lhe receber novamente, com ambiente acolhedor e limpinho.

Publicada 30 de abril de 2018

Na minha opiniao o hotel e muito bom recomendo para todos que quiserem se ospedar para uma viagem de ferias , ou mesmo de negocios ou uma lua de mel pois as instalacoes sao otimas e o atendimento e sensacional.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimada dolcimaracenci.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Volte sempre !!!

Publicada 30 de abril de 2018

Tivemos problemas com o tipo de quarto que foi disponibilizado, solicitamos varias vezes a troca do quarto e nao fomos atendidos, só nao estragou a viagem pois fomos para outro hotel. Nao recomendamos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Renan D.

Lamentamos por não ter alcançado suas expectativas. Estamos a disposição em nossos canais de comunicação, caso seja de seu interesse nos explanar o ocorrido.

Publicada 30 de abril de 2018

Apartamentos agradáveis não muito grande, mas acomoda bem demais, e a tranquilidade de se domir também! Local bem próximo do centro que te facilita a locomoção para varias áreas, excelente lugar para ficar... Proximo dos supermercados, posto de gasolina,padaria,restaurantes...

Dica de quarto: Excelentes!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada lucinharv2018.

Obrigado por separar parte de seu tempo para nos avaliar. Volte sempre !!!

Atenciosamente;