Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018

minha dica é se atentarem à limpeza do hall de entrada, por várias vezes, até mesmo de um dia para outro eu via respingos de sujeira no chão parecendo um desleixo parecendo até que estava faltando colaboradores no quadro de funcionários e isso não deve acontecer.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
EncantosManager, Gerente geral do(a) Encantos Hortênsias Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimada claudiarainha.

Primeiramente agradecemos por tomar parte se seu dia para nos avaliar. Realmente passamos por imprevistos, o que ocasionou algumas falhas pontuais. De qualquer forma, informamos que já estamos prontos para lhe receber novamente, com ambiente acolhedor e limpinho.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Na minha opiniao o hotel e muito bom recomendo para todos que quiserem se ospedar para uma viagem de ferias , ou mesmo de negocios ou uma lua de mel pois as instalacoes sao otimas e o atendimento e sensacional.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimada dolcimaracenci.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Volte sempre !!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Tivemos problemas com o tipo de quarto que foi disponibilizado, solicitamos varias vezes a troca do quarto e nao fomos atendidos, só nao estragou a viagem pois fomos para outro hotel. Nao recomendamos

Estimado Renan D.

Lamentamos por não ter alcançado suas expectativas. Estamos a disposição em nossos canais de comunicação, caso seja de seu interesse nos explanar o ocorrido.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Apartamentos agradáveis não muito grande, mas acomoda bem demais, e a tranquilidade de se domir também! Local bem próximo do centro que te facilita a locomoção para varias áreas, excelente lugar para ficar... Proximo dos supermercados, posto de gasolina,padaria,restaurantes...

Dica de quarto: Excelentes!

Prezada lucinharv2018.

Obrigado por separar parte de seu tempo para nos avaliar. Volte sempre !!!

Atenciosamente;

Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel com boa infra estrutura! Piscina aquecida estava em reforma na segunda vez que fui e na primeira estava meio suja. A piscina, ofurô e academia ficam no térreo e sem cortina para a rua, o que não te deixa muito a vontade, já que todos que passam na rua podem olhar quem está lá dentro. O café é muito bom, com variedade de frutas! Os quartos deveriam ser um pouco mais limpos, embaixo da cama acho que não limpam, estava bem sujo.

Estimada Karine C.

Agradecemos seu sincero feedback, estamos atentos aos seus apontamentos. Esperamos poder recebê-la em uma próxima oportunidade.