“NÃO VÁ! ATENDIMENTO NÃO EXISTE!”
Avaliação sobre Gram Bier

Gram Bier
13 de 102 atividades em Gramado
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Vem tomar cerveja com a gente! O que é melhor que beber uma Gram Bier com os amigos em um ambiente descontraído e descolado? O nosso pub abre todos os dias, inclusive em feriados. Confira os horários com antecedência! Vem conhecer a fábrica! Curioso para saber como se fabrica uma cerveja deliciosa? Venha conhecer o processo produtivo em nossa fábrica. Na visita guiada você conhece os insumos, o maquinário e como nós cuidamos da cerveja até ela chegar no seu copo. Você degustará uma de nossas cervejas durante o tour e ainda ganhará um brinde super legal no final da visita. Mas atenção! Os grupos de visitação são pequenos, então é necessário agendar seu tour com antecedência por telefone. Consulte valores e datas disponíveis. Menores de idade acompanhados de responsável são bem-vindos, mas não podem degustar!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom. Eu sou brasileiro e não desisto nunca. Estou em Gramado com minha esposa e resolvemos fazer a rota cervejeira. Enfim. Ontem sentamos nessa cervejaria e ficamos um pouco mais de 10 min. sentados esperando algum garçom nos atender, e nada. Ninguém veio. Levantamos e fomos embora. Hoje novamente sentamos em 8 minutos, 2 garçons olharam pra gente e nada. Até que EU chamei o garçom e perguntei quem atendia aqui. Ai ele falou que o bar tava cheio e que se eu quisesse poderia pedir no balcão (ontem só tinham 3 mesas ocupadas e não fomos atendidos), Enfim....
Hoje fomos em outras 3 cervejarias e isso não aconteceu. Fomos super bem atendidos. •••

Na Gram Bier, pedimos um combo de experimentação. Queria ouvir um pouco sobre as cervejas que estavamos experimentando, algo sobre a cervejas e tal, mas nada. Tava legal. Mas sinceramente, to doido pra ir embora. E NUNCA MAIS VOLTO!!!

Gram_bier, Gerente de relações com clientes do(a) Gram Bier, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Rafael. Desculpe pelo transtorno. Prezamos sempre pelo bom atendimento e procuramos passar isto a quem trabalha conosco. Estamos sempre em busca de evolução, tanto em nossa produção de cervejas quanto em nosso atendimento na fábrica e pub. Novamente pedimos desculpas. Obrigado pela sua visita, esperamos que você possa voltar e que sua experiência seja inesquecível. Abraços!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bacana, fui no final da tarde e achei o maximo, as bebidas não são caras, o chop estava bem gelado e gostoso, recomendo demais

Olá Nilton! Obrigado pela sua recomendação. Ficamos felizes em saber que você gostou de nos visitar. Abraços e até a próxima!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local pequeno, porém, com muitas opções de chopp e cervejas engarrafadas. Atendimento cordial e atencioso. Indico os lanches que são muito bem servidos e saborosos.

Olá Dayvison. Agradecemos a sua gentil avaliação. Esperamos você aqui mais vezes. Grande abraço!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha terceira avaliação do local. Só melhora! O ambienta esta cada vez mais bonito, musica ambiente e cervejas otimas!

Olá Camila!! Ótimo saber que você já é veterana em nosso pub haha Sinta-se a vontade para voltar quando desejar, estaremos sempre de portas abertas. Abraços!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente e excelente seleção de chopps. Valor super em conta e ótimo atendimento. Cardápio de petiscos muito bom e muito bom gosto musical da galera!!

Olá Ana! Ficamos felizes que você tenha gostado de nos visitar. Volte sempre!

Já visitou Gram Bier? Compartilhe suas experiências!