“Foi incrível”
Avaliação sobre Vip Serra Gaucha

Vip Serra Gaucha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma agência de turismo, localizada em Gramado, especialiazada em turismo receptivo. Poderemos realizar serviços turísticos de traslados, passeios, reservas de restaurantes, Hotéis e Veículos na Serra Gaúcha. Uma de nossas especialidades é o Tour de Vinícolas (Vale dos Vinhedos). Consulte-nos pelos diversos canais de comunicação, conhecendo nosso site, por e-mail ou atendimento pelo whatsapp. Será um prazer atende-los! Equipe VIP Serra Gaúcha.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando descobri a empresa já havia lido coisas legais. Mas na realidade eles são realmente muito bons mesmo. Super atenciosos. Foi nossa segunda ida a Gramado e foi novamente surpreendente.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Atendimento excelente! o guia Cristiano Ápio é super profissional, simpático e conseguiu agregar valor ao nosso pacote.O passeio foi feito sobre medida pra nós! Com certeza indicamos os seus serviços, acredito que nossos dias em Gramado não teriam sido tão agradáveis sem essa "assessoria de viagem" que ele nos deu. Não podemos nos esquecer do guia Luiz que nos deu o melhor chimarrão que tomamos na Serra!

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Resolvi ir com duas amigas conhecer a serra gaúcha!!! A princípio iríamos alugar um carro e fazer todos passeios por conta. Foi então que descobrimos a VIP!! Sem dúvida alguma foi a melhor coisa que fizemos. Sr Cristiano prontamente nos atendeu fazendo um ótimo roteiro, sugerindo passeios, restaurantes, etc. O guia Mateus, que nos acompanhou nesses quatro dias, foi de um grande profissionalismo. Adoramos tudo. Recomendo a VIP com certeza. Parabéns Cristiano! Parabéns Mateus!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Estive em Gramado na segunda quinzena de fevereiro/2018, fizemos todos os passeios com a Vip Serra Gaucha, excelente empresa.
O Sr. Cristiano foi excelente nos esclarecimentos por email, tirando todas as duvidas sobre os passeios e adequando o roteiro conforme minha solicitação.
O Guia Sr. Luiz Pedro foi excelente, educado e muito gentil, nos forneceu excelentes explicações, foi sempre pontual e atencioso. Nos deu excelente liberdade de tempo em cada atrativo. Trabalho diferenciado!!!
Já havia utilizado serviços de outras empresas em Gramado e gostei muito mais de fazer os passeios nesse modo privativo, assim não perdi tempo em locais que não tinha interesse e nem fui apressada pelo guia em locais onde resolvi ficar mais tempo.
Recomendo também o transfer do aeroporto para gramado com o Sr. Luiz pois nos foi oferecida a parada para almoço em local excelente (comida por quilo que é minha preferencia).
O Sr. Luiz também foi muito esclarecedor em relação ao tempo do transfer na volta de Gramado para chegarmos com tranquilidade no aeroporto.
O Sr. Luiz também é um excelente motorista, responsável, que obedece as regras de transito, o que me deixou mais tranquila, pois inúmeros guias que já contratei me deram dor de cabeça nesse item.
Preços e descontos oferecidos pela empresa também foram excelentes.
Recomendo a empresa, e pretendo utilizar novamente esta mesma empresa em minha volta a gramado.
Podem contratar sem receio. Todos voces da Vip Serra Gaucha estão de parabéns!!!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

No dia 11 de fevereiro fizemos, em quatro, um tour pelos vinhedos com sugestão de roteiro mas adaptado pelo eficiente Luiz Pedro. Foi uma ótima experiência e recomendo tranquilamente os serviços da VIP. Luiz Pedro além de cortês demonstrou conhecer as particularidades dos locais visitados. Mesmo tendo chovido durante parte do dia o passeio foi maravilhoso e muito esclarecedor. Parabéns a todos da VIP e aproveitando um recado. Não façam o tour com carro próprio pois vão fazer degustações para valer.

Os viajantes que viram Vip Serra Gaucha, também viram

Já visitou Vip Serra Gaucha? Compartilhe suas experiências!