Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Segurança e conforto

Conhecemos o Cristiano da Vip Serra Gaucha através do Luiz Pedro, que foi responsável pelo nosso... leia mais

sueli_0811
Salvador, BA
Melhor agência de turismo de Gramado

Minha esposa após muito pesquisar sobre as agências de turismo de Gramado, logo no primeiro contato... leia mais

Publicada em 21 de agosto de 2018
Arthur C
São Gonçalo, RJ
Leia todas as 78 avaliações

Publicada em 2 de abril de 2018

Atendimento excelente! o guia Cristiano Ápio é super profissional, simpático e conseguiu agregar valor ao nosso pacote.O passeio foi feito sobre medida pra nós! Com certeza indicamos os seus serviços, acredito que nossos dias em Gramado não teriam sido tão agradáveis sem essa "assessoria de viagem" que ele nos deu. Não podemos nos esquecer do guia Luiz que nos deu o melhor chimarrão que tomamos na Serra!

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Resolvi ir com duas amigas conhecer a serra gaúcha!!! A princípio iríamos alugar um carro e fazer todos passeios por conta. Foi então que descobrimos a VIP!! Sem dúvida alguma foi a melhor coisa que fizemos. Sr Cristiano prontamente nos atendeu fazendo um ótimo roteiro, sugerindo passeios, restaurantes, etc. O guia Mateus, que nos acompanhou nesses quatro dias, foi de um grande profissionalismo. Adoramos tudo. Recomendo a VIP com certeza. Parabéns Cristiano! Parabéns Mateus!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Estive em Gramado na segunda quinzena de fevereiro/2018, fizemos todos os passeios com a Vip Serra Gaucha, excelente empresa.
O Sr. Cristiano foi excelente nos esclarecimentos por email, tirando todas as duvidas sobre os passeios e adequando o roteiro conforme minha solicitação.
O Guia Sr. Luiz Pedro foi excelente, educado e muito gentil, nos forneceu excelentes explicações, foi sempre pontual e atencioso. Nos deu excelente liberdade de tempo em cada atrativo. Trabalho diferenciado!!!
Já havia utilizado serviços de outras empresas em Gramado e gostei muito mais de fazer os passeios nesse modo privativo, assim não perdi tempo em locais que não tinha interesse e nem fui apressada pelo guia em locais onde resolvi ficar mais tempo.
Recomendo também o transfer do aeroporto para gramado com o Sr. Luiz pois nos foi oferecida a parada para almoço em local excelente (comida por quilo que é minha preferencia).
O Sr. Luiz também foi muito esclarecedor em relação ao tempo do transfer na volta de Gramado para chegarmos com tranquilidade no aeroporto.
O Sr. Luiz também é um excelente motorista, responsável, que obedece as regras de transito, o que me deixou mais tranquila, pois inúmeros guias que já contratei me deram dor de cabeça nesse item.
Preços e descontos oferecidos pela empresa também foram excelentes.
Recomendo a empresa, e pretendo utilizar novamente esta mesma empresa em minha volta a gramado.
Podem contratar sem receio. Todos voces da Vip Serra Gaucha estão de parabéns!!!

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

No dia 11 de fevereiro fizemos, em quatro, um tour pelos vinhedos com sugestão de roteiro mas adaptado pelo eficiente Luiz Pedro. Foi uma ótima experiência e recomendo tranquilamente os serviços da VIP. Luiz Pedro além de cortês demonstrou conhecer as particularidades dos locais visitados. Mesmo tendo chovido durante parte do dia o passeio foi maravilhoso e muito esclarecedor. Parabéns a todos da VIP e aproveitando um recado. Não façam o tour com carro próprio pois vão fazer degustações para valer.

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio do vale dos vinhedos com eles e foi mt bom. O guia, senhor Luiz, foi excelente. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2018