Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 26
Orbitz.comUS$ 104(12x)
Trip.comUS$ 105
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Boa tarde excelente hotel, ótima localização, funcionários simpáticos, café da manhã muito bom, apartamentos confortáveis, fomos muito bem atendidos, piscina agradável.Linda cidade com pessoas muito simpáticas

Data da estadia: abril de 2021
Laghetto Hotéis, Gerente geral do(a) Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2021

Olá , agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em ter lhe proporcionado uma estadia de qualidade.

Publicada em 26 de abril de 2021

Foi tudo perfeito, os recepcionistas muito atenciosos! Os quartos muito bem cuidados e as camareiras muito carinhosas! Recomento muito! Gostaria de agradecer especificamente ao recepcionista Leonardo, que cuidou da nossa família com muito carinho!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas é sensacional. Adoramos ter passado a nossa lua de mel aqui. Os funcionários são incríveis e gentios!! Com certeza iremos voltar a se hospedar no hotel novamente.

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, desde a recepção (atenção especial aos recepcionistas Jony e Pedro que nos atenderam muito bem). Café da manhã variado, hotel limpo, álcool em todos os lugares públicos, chuveiro maravilhoso, torneira com água aquecida, e muito bem localizado!
O quarto é apertado, mas supre bem a necessidade de um casal.
Devido a pandemia, tivemos que receber o café da manhã no quarto e não pudemos usar o salão de jogos e a piscina, o que tornaria nossa experiência ainda mais agradável, mas mesmo assim nos proporcionaram um serviço ótimo, e ressalto novamente o atendimento de todos que foi espetacular! Voltarei com certeza.

Publicada em 26 de março de 2021 via dispositivo móvel

Otima estada no Hotel Lagheto Pedras Altas, atendimento excelente, serviço de quarto e camareira muito atenciosos.. recomendo bastante, fiquei 7 dias e um preco excelente pela classe do hotel. Parabéns

Data da estadia: março de 2021