Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, bem conservado, limpo!! Café da manhã impecável, fartíssimo!! Atendimento excelente como todos os estabelecimentos em Gramado!! Ponto negativo, todo dia tem alguém da rede do hotel te abordando para vender club de férias!

Data da estadia: abril de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Henry!

Agradecemos seu relato e sua hospedagem conosco!
Ficamos contentes em ver que apreciou nosso hotel e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber com Paixão em Servir.

Quanto aos vendedores externos, já acionamos o supervisor deles para que tenham mais cautela ao abordar nossos hospedes.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, com estrutura excelente e perto da zona centra. O café da manhã apresenta uma grande variedade, sucos integrais maravilhosos e produtos coloniais para complementar o mix. Fomos com um bebê de 3 meses e tivemos todo suporte!

Data da estadia: abril de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Olá Nicolas!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário, e saber que você recebeu um bom atendimento.

Você será sempre bem-vindo!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito moderno, limpo e acolhedor.
Ficamos em um quarto simples e mesmo assim, senti muito confortável.
O café da manhã é sensacional, muitas variedades.
Amei o chuveiro, água com muita pressão.
É o melhor é o atendimento, todos muito simpáticos e receptivos.
Amando a experiência.

Olá Luciana!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos muito contentes em ver que apreciou nosso hotel e estrutura.
Primamos sempre pelo bem atender e receber nossos queridos hospedes.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência foi ótima. Atendimento, quarto, localização, tudo acima do esperado.
O quarto que pegamos tinha uma vista para todo vale, recomendo.
Café da manhã colonial bem completo.
Por estar bem centro, nem precisamos pegar o carro.

Data da estadia: abril de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá Matone!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações.

Esperamos revê-lo novamente.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, piscina aquecida ótima! Super bem localizado. Próximo à estação rodoviária, pizzaria, centro! Apartamento espaçoso, chocolate quente de boas vindas, enfim ... nossa casa fora de casa! Gramado é tudo de bom!

Data da estadia: abril de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Olá Kátia!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no Trip Advisor. Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.