“Deliciooosssooo chocolate quente cremoso❣️Atendimento nota 1000 da Leandra.”
Avaliação sobre Armazém da Lolô

Armazém da Lolô
103 de 489 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente notamos a cordialidade e gentileza da atendente Leandra pedimos um chocolate quente cremoso é um café com leite e a o pedir um pouquinho mais de café ela nos surpreendeu trazendo uma xícara com café e outra com leite para colocarmos a gosto ao invés de voltar com a mesma xícara de café com leite um pouco mais escuro como é de nosso gosto.
Minha filha pediu o chocolate cremoso e eu fiquei na dúvida e já estava pronta para pedir um café quando novamente nos surpreendeu deixando eu experimentar e o sabor era maravilhoso, claro tomei uma super taça mágica que ao final falei, obrigada papai do céu pela oportunidade.
Preço justo, saímos muito satisfeitos.
Voltaremos com certeza❤️

Marcelo O, Proprietário do(a) Armazém da Lolô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Gratos pela sua avaliação, ficamos muito felizes com sua boa experiência em nosso estabelecimento, esperamos seu retorno.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com atendimento excepcional na gestão do gerente Tiago e da atendente Leandra!
Som ambiente de extremo Bom Gosto cordialidade e tranquilidade fazem do armazém da Loló um excelente lugar para se alimentar!

Agradecidos pela sua avaliação, e honrados pela sua preferência.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos lá hoje, 3 adultos, para o almoço e o jantar. O almoço executivo foi ótimo (bom custo benefício), tanto que decidimos voltar para jantar.
E voltamos para jantar. Foi uma péssima idéia: o “creme de cebola” que queríamos, lamentavelmente nos foi respondido ser industrializado. Sopa de “pacote de supermercado”? Obviamente declinamos. Optei então pelo risoto de funghi com carne (R$ 35,00 mai18), que não poderia ser pior, pois a carne era de terceira qualidade. Aliado ao fato de que as outras duas pessoas também não ficaram satisfeitas com a sopa de feijao escolhida ou com o “sanduíche da Lolô, resultou tudo péssimo.
Sugestão: repitam a disponibilidade à noite do cardápio do almoço executivo.
Em resumo: perdeu o cliente!

Estamos avaliando suas solicitações, obrigado pela sua avaliação.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos procurando um local com preço justo e encontramos o armazém, comemos pasta com molho de nata e isca de frango e pedimos um prato infantil para minha filha de 3 anos gastamos 67 reais, muito gostoso.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos. Pedimos a massa especial da casa, muito boa, recomendo! Só aceitam cartao de débito ou dinheiro, na minha opiniao deveriam aceitar crédito também..

Agradecidos pela sua avaliação, e honrados pela sua preferência.

Já visitou Armazém da Lolô? Compartilhe suas experiências!