“Por mais lugares no Brasil como este!!!”
Avaliação sobre Armazém da Lolô

Armazém da Lolô
103 de 489 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com atendimento excepcional na gestão do gerente Tiago e da atendente Leandra!
Som ambiente de extremo Bom Gosto cordialidade e tranquilidade fazem do armazém da Loló um excelente lugar para se alimentar!

Marcelo O, Proprietário do(a) Armazém da Lolô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Agradecidos pela sua avaliação, e honrados pela sua preferência.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos lá hoje, 3 adultos, para o almoço e o jantar. O almoço executivo foi ótimo (bom custo benefício), tanto que decidimos voltar para jantar.
E voltamos para jantar. Foi uma péssima idéia: o “creme de cebola” que queríamos, lamentavelmente nos foi respondido ser industrializado. Sopa de “pacote de supermercado”? Obviamente declinamos. Optei então pelo risoto de funghi com carne (R$ 35,00 mai18), que não poderia ser pior, pois a carne era de terceira qualidade. Aliado ao fato de que as outras duas pessoas também não ficaram satisfeitas com a sopa de feijao escolhida ou com o “sanduíche da Lolô, resultou tudo péssimo.
Sugestão: repitam a disponibilidade à noite do cardápio do almoço executivo.
Em resumo: perdeu o cliente!

Estamos avaliando suas solicitações, obrigado pela sua avaliação.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos procurando um local com preço justo e encontramos o armazém, comemos pasta com molho de nata e isca de frango e pedimos um prato infantil para minha filha de 3 anos gastamos 67 reais, muito gostoso.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Gratos pela sua avaliação, ficamos muito felizes com sua boa experiência em nosso estabelecimento, esperamos seu retorno.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos. Pedimos a massa especial da casa, muito boa, recomendo! Só aceitam cartao de débito ou dinheiro, na minha opiniao deveriam aceitar crédito também..

Agradecidos pela sua avaliação, e honrados pela sua preferência.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Depois de uma primeira visita excelente, voltamos principalmente pq tinhamos sido otimamente bem atendidos num local legalzinho.
Entramos. Sentamos. Esperamos. Esperamos mais um pouco.
Entrou um grupo de senhores. Eles mal sentaram e já estavam entregando os cardápios.
Levantei, fui ate ao lado do balcao, peguei os cardapios, sentei.
Escolhemos.
Ficamos esperando. Chamamos, nao nos viram. Foram pegar o pedido dos senhores.
Levantamos e nos dirigimos a porta. Quando chegamos nela, vieram nos pedir se estava tudo bem.
Tarde demais.

Primeiramente obrigado pela sua avaliação, tivemos um fluxo de clientes além do previsto em nosso estabelecimento e com isso acarretou alguns problemas no atendimento. Fizemos uma readequação de nosso pessoal para que não ocorra mais este tipo de situação.

Já visitou Armazém da Lolô? Compartilhe suas experiências!