Formas de explorar Luxus Turismo Gramado
a partir de US$ 95,00
a partir de US$ 92,00
a partir de US$ 43,00
Publicada há 5 dias

Contratamos a Luxus Turismo para um passeio privativo pelas vinícolas de Bento Gonçalves e para o transfer Gramado-POA. O atendimento da equipe foi excelente. João e Alex se mostraram muito atenciosos durante todas as etapas da prestação de serviço.

Data da experiência: agosto de 2019
luxusturismo, Gerente do(a) Luxus Turismo Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Sejam sempre bem vindos, sao pessoas especiais. Nos que lhes agradecemos.

Publicada há 1 semana

Recomendo, guia com otimo conhecimento, explicou e apresentou cada canto dos lugares que visitamos, muito bom.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
luxusturismo, Gerente do(a) Luxus Turismo Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Boa tarde, nos que lhes agradecemos imensamente, sejam sempre bem vindos ao sul.

Contratamos transfer aeroporto x gramado x aeroporto, tour de vinícolas e tour gramado/canela. Equipe super atenciosa. Impecável na pontualidade. Só tenho elogios.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
luxusturismo, Gerente do(a) Luxus Turismo Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muitissimo obrigado, sejam sempre muito bem vindos, sao pessoas super especais. sorte e luz.

A equipe Luxus está de parabéns. A Eliza, João e Alex são pessoas maravilhosas e muito atenciosos com seus clientes.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigado Maria, sejam sempre muito bem vindos, sao pessoas super especais para nos. sorte e luz.

Inesquecível nosso passeio, parte de nossos sonhos realizados. Desde a compra até nosso retorno ao hotel, tivemos toda atenção e carinho da Luxus Turismo. Agência de confiança e com valores justos para os serviços prestados. Como não tenho muita experiência em viagens, a equipe da Luxus sempre se dispôs a me esclarecer e orientar sobre o passeio, com respostas rápidas e objetivas. Mais uma vez, obrigado!!!

Data da experiência: julho de 2019
luxusturismo, Gerente do(a) Luxus Turismo Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Frederico, nos que lhes agradecemos imensamente por terem nos escolhido e ficamos felizes que conseguimos realizar o sonho de vcs. sempre serao muito bem vindos a nossa regiao. muita sorte e luz a vcs.

Fizemos o passeio da noite gaúcha e trem Maria fumaça completo!

O atendimento foi mto bom,tirou fotos, explicou sobre a região, superou as expectativas (que já eram altas)!

foi mto bacana, fiquei mto feliz q o cronograma e os horários foram cumpridos!

Parabéns pela honestidade do trabalho e pelo respeito q tem pelos clientes!!!!

Deus abençoe, que tenham cada dia mais sucesso!!!

Data da experiência: julho de 2019

Muito obrigado CAROLINA e esposo, voces sao super especiais, sejam sempre muito bem vindos a serra gaucha, lhes aguardamos de braços abertos.