“Excelente escolha”

Parque de eventos tomasini - Restaurante Carazal
207 de 480 Restaurantes em Gramado
Avaliou em 2 semanas atrás

Difícil dizer o que é melhor... a comida... o ambiente é colonial rodeado de belezas naturais... a simpatia dos atendentes é nota mil, super atenciosos e no domingo que fomos tinha música ao vivo com um casal... Deise e Nando que são absurdamente incríveis! Além de cantar muito bem são de uma simpatia única, maravilhosos.
O custo benefício é ótimo... Nunca comemos tão bem por 40reais... Impressionante! Carne deliciosa e buffet típico com culinária regional. Me pareceu um restaurante como "tesouro escondido" porque fica em um parque fora da cidade de Gramado mas é de muito fácil acesso, embora não esteja exatamente na área de badalação...Fomos por indicação de amigos e não nos arrependemos.Depois do almoço fizemos passeio de cavalo.
Super recomendo e voltaremos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoro comida caseira, mas pagar 40 reais para comer um buffet livre que mais parece um bandejão (tudo parecia uma gororoba e as saladas não vou nem comentar), cheio de moscas, música ao vivo ruim (sendo que o cantor passava mesa por mesa pedindo para adicionar na comanda o couvert, que era "o seu salário" que achei desagradável), não vale nada a pena. As sobremesas não dava nem pra olhar. As opções de lazer ali são limitadas e não valeu ganhar o passeio na mina incluído no valor do almoço. Não recomendo nem para turistas, nem para moradores.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

No dia que estive com minha familia ficamos muito satisfeitos com a comida,tudo fresquinho,tinha uma boa musica ao vivo.Eu recomendo,queria ate voltar mais não deu tempo,mais com certeza da próxima vez retornaremos.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Fomos ao local utilizando um cupom de compras coletivas.O local é bonito para passear, relaxar, tirar fotos, mas a comida achei péssima. Parecia que tudo era requentado várias vezes, a cara da comida não era nada apetitosa, não dava vontade de pegar nada. Havia algumas carnes grelhadas na hora, mas as que eu peguei tinham um gosto muito forte de alho queimado, com uma crosta de coisas queimadas. Enfim, não consegui almoçar. Meu filho de 4 anos falou na cara do garçom que a comida era estranha... até ele percebeu. Bom, não recomendo para comer no local. Dá pra ir lá tirar umas fotos e só.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018

A comida é boa e simples, o atendimento dos funcionários é bom. Por mais R$ 5,00 você bebe refrigerante e suco à vontade, isso achei bem esquisito, poderiam embutir isso no valor da refeição.

Os viajantes que viram Parque de eventos tomasini - Restaurante Carazal, também viram

Já visitou Parque de eventos tomasini - Restaurante Carazal? Compartilhe suas experiências!