Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 119
Hotels.comUS$ 119
eDreamsUS$ 118
Orbitz.comUS$ 119
TravelocityUS$ 119
FindHotelUS$ 119
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 20 de abril de 2021

Infelizmente encontramos o designe do quarto, os serviços de café da manhã e o serviço de quarto diferente do propagandeado. O hotel realmente é próximo da rua coberta, mas infelizmente foi o único atrativo. Achamos o atendimento tão ruim que dei o feedback no próprio hotel, ao invés de acolher o funcionário me deixou desconfortável na mesa de café da manhã colocando o assunto novamente em pauta. Não tenho vontade de voltar. Estava em casal, foi desagradável.

Data da estadia: abril de 2021
Cercano Hotel, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Bom dia Barto
Primeiramente obrigada pelo feedback, é através da opinião dos nossos hospedes que podemos aprimorar nossos serviços.
Infelizmente a pandemia trouxe uma serie de restrições principalmente no que diz respeito ao café da manhã e alimentação, esperamos que logo tudo se resolva e possamos voltar a ter nosso elogiado buffet.
Quanto aos colaboradores tenha certeza que seu comentário servirá para fazermos uma avalição interna e todas as medidas necessárias serão tomadas para que não se repita pois esse não é o padrão Cercano de bem receber.
Eu pessoalmente espero poder recebe-los novamente para que possam realmente ter a real experiencia de hospedagem conosco. Não consegui identifica-los pelo nickname, se puder entrar em contato pelo gerencia@hotelcercano.com.br podemos conversar melhor.

Mais uma vez obrigada
Cinzea Nunes - Gerente Geral

Publicada em 17 de abril de 2021

Hotel maravilhoso, staff extremamente gentil, preocupação com o bem-estar dos clientes, acomodações lindas e muito bem higienizadas. Café da manhã organizado dentro das normas de segurança e higiene! Adoramos!

Data da estadia: abril de 2021
Cercano Hotel, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá!!

Publicada em 17 de abril de 2021

Hotel moderno, bem localizado, limpo, com uma equipe sensacional, todos solícitos, pacienciosos e respeitando todos os protocolos de distanciamento social. Voltarei com certeza! Eu e meus filhos ficamos encantados com tanto carinho e hospitalidade.

Olá Vanessa!!

Publicada em 3 de março de 2021

Amamos o hotel! Possui uma infraestrutura ótima e está super bem localizado próximo à Rua Coberta. Mesmo com o distanciamento exigido pela pandemia, o café da manhã foi delicioso e todos os funcionários foram extremamente atenciosos! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Cercano Hotel, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2021

Olá Veronica!!

Publicada em 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel lindo, funcionários atenciosos,limpeza impecável,localização maravilhosa e um secador de verdade no banheiro ( não daqueles fraquinhos de hotel)! Recebem os hóspedes com uma deliciosa taça de champanhe para entrar no clima glamouroso de Gramado. Delicia!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Cercano Hotel, Gerente geral do(a) Hotel Cercano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Olá Luciana!!